Capítulo 57

7.7K 382 1
                                    

Passaram 2 meses depois daquele dia parece que tudo passa beeemmmmn devagar eu estava cada vez mais ansiosa para começar com os preparativos do Meu casamento quem diria eu casando que sonho. Decidi não fazer nada de muito grandioso não podemos arriscar a liberdade do PL e do Junior..

As minhas crianças estavam na creche e em datas comemorativas como dia do Índio, páscoa etc.. eles vinham vestidos e eu morria de orgulho, com cada palavra e até arte que eles faziam eu ficava ainda mais coruja.

Era bem cedinho as crianças estavam dormindo e eu deixei por conta do PL arrumar e levar eles para a creche.. Pois hoje é o meu dia de escolher o vestido com a thais e eu tô tipo hiper, mega ansiosa.

Quando o PL acabasse de levar as crianças ele iria encontrar a gente na igreja.

Eu estava achando a Thais e o PL estranhos muito nervosos e com segredinhos eles acham que eu não vi, mas nem tempo de perguntar o que está havendo eu tenho. Espero que não seja nada demais porque de problemas eu já estou cheia.

Passamos por umas 5 lojas de vestidos nem eu e nem a thais gostamos de nenhum deles. Até chegar em uma loja que quando eu bati o olho naquele vestido me apaixonei..

Olhei pra ele umas 300 vezes e já entrei pedindo ele para a vendedora..

__ Bom dia, eu gostaria de provar aquele vestido- Apontei.

__ Ahh sim, esse modelo é novo acabou de chegar pra nós- Sorriu- Vem comigo.

Subimos e chegamos em uma sala enorme com muitos espelhos. A Thais ficou olhando os outros vestidos enquanto a vendedora me ajudava a colocar o vestido. Não foi fácil vestir aquilo. Eu não via a hora de me olhar no espelho.

Quando me olhei meus olhos encheram de lágrimas, se o PL pudesse está aqui com certeza diria que eu era uma manteiga derretida..

__ Amiga Você está Linda demais- Deu dois pulinhos...

__ Essa vestido é um sonho..

Eu sorri e fiquei ali me admirando por fim decidi levar ele. A vendedora não rendeu elegios e disse que eu iria ser a noiva do ano..

Saímos da loja e fomos atrás do vestido da linda da thaís. Ela escolheu um vestido longo rosa eu até já sabia rosa é a cor dela!

Fomos direto para igreja já estava atrasada para encontrar com o PL e o Junior..

Quando chegamos na igreja o PL já estava..

__ As noivas chegaram- Sorriu- Seus noivos estavam nervosos imagine no grande dia..

__ Que nada padre eles são assim mesmo nervosinhos- Cumprimentei ele..

__ Então, qual dia vocês decidiram para o casamento ?

__ Então...

__ Pro mais rápido que der- Me interrompeu- Essa mina não para de falar do casamento qual dia mais próximo o senhor tem aí ?

Fuzilei ele pois ele estava falando com os amiguinhos dele, e sim o Padre

__ Gostei de você rapaz- Se sentou e começou a olhar sua agenda... Hãmm deixa-me ver, daqui a 5 meses está bom?

Eu já tinha decidido que iríamos fazer daqui à 8 meses para dar tempo de arrumar as coisas um casamento não se faz da noite para o dia..

__ Não padre, está muito cima da hora, acho que daqui a 8 meses está bom..

__ Que mané 8 meses, 4 meses tá muito bom padre. Pode anotar aí que nós vai casar nessa data mermo...

Eu olhei para o padre e ele sorriu e anotou. Eu apenas Fuzilei ele novamente me controlei já que estava na casa de Deus e não iria discutir com aquele idiota lá..

Assim que terminamos de acertar as coisas com o padre sai bufando até o carro estava furiosa com ele

__ Oque você tem agora-Segurou minha cintura..

__ Não se faz de idiota.

__ Que cheiro gostoso- Cheirou meu pescoço.

__ Para- empurrei ele- Você fica debochando de mim.

__ Oque eu fiz agora- Revirou os olhos.

__ Você passou por cima da minha autoridade 4 meses não vai dar pra eu arrumar tudo. Você não vai fazer coisa nenhuma só vão vestir o seu terno e mais nada e se você aparecer né porque tá cheio de mistérios aí. E tem mais....... Eu tô gorda pra caralho como vou emagrecer nesse pouquíssimo tempo ?

Ele riu,riu, riu e me deixou mais puta ainda...

__ Que gorda oque, você ta com aquela doença que vomita tudo que come e se vê gorda no espelho- Ficou pensando..

__ Anorexia....- tentei não rir da burrice dele..

__ Então isso aí mermo, tu não precisa emagrecer tá ficando caduca- Me beijou- Do jeito que tu é bipolar é capaz de você não aparecer lá.

__ Se você continuar assim não vou mesmo..

Deixamos a Thais em casa e o PL veio me perguntando sobre o vestido, mas eu não falei absolutamente nada! Ele ficou todo nervosinho..


A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora