Capítulo 61

8.3K 377 18
                                    

Era de noite eu estava uma pilha de nervos, não via a hora de colocar o meu vestido o sonho da minha vida sempre foi me casar..

A casa estava uma afobação as crianças correndo a thaís falando com a loja de vestido e eu resolvendo as coisas com o Tiago ele vai fazer o cabelo e a maquiagem das mulheres. A diversão vai está garantida com toda certeza.

__ Olha lá em, não vai beber muito.

__ Claro que não bebê, fica tranquila..

__ Como? Você e o álcool não combinam.

__ Tu acha que sou algum irresponsável ? Amanhã é o dia mais importante da minha vida não vou vacilar..

__ Então está bem, Te Amo se cuida beijos..

__ Eu também, dorme bem. Quero você linda amanhã..

A noite toda não consegui pregar os olhos não apenas pelo fato do casamento mas pelo fato do PL está em uma despedida de solteiro nesse mesmo momento. "Será que eles contrataram uma go-go girl" " Oque será que ele está fazendo agora ?" Essas eram as perguntas que eu fazia pra mim mesma..

Minha mãe estava radiante não parava de falar um minuto na verdade todos estavam assim..

Amanheceu, a thaís me acordou dizendo que estava na hora de ir para o salão. Levei a clarinha, ela odeia pentear o cabelo já até consigo ver a guerra que vai ser. O PL passou lá em casa pra buscar o victor..

__ Como você está ? - Me abraçou.

__ Muito ansiosa... É hoje o grande dia..

__ Não tô nem acreditando..

__ Tudo isso é um sonho..

__ Vamos amiga - Gritou a thaís..

__ Tenho que ir amor, cuida bem do Victor hein..

Saímos minha mãe foi falando como queria o penteado amostrando uma porção de fotos. Ôh pessoa indecisa..
Chegamos lá o tiago estava esperando a gente..

__ A noiva mais Diva de 2016- Me beijou..

__ Saudade de você..

__ Vamos dar um trato nesse cabelo ?

__ Só se for agora...

A thaís foi buscar os vestidos junto com a clarinha só ficou minha mãe la enchendo a paciência do Tiago..
Eu já tinha tudo escolhido amostrei o penteado meu e o da clarinha..

Eu estava me sentindo uma princesa enquanto eu fazia meu cabelo a minha mãe estava fazendo as unhas.. Fiquei falando no telefone com o PL ele queria saber todos os detalhes do que eu estava fazendo..

Estava chegando a hora e eu estava cada vez mais nervosa..
A última vez que liguei pro PL estava fazendo os votos do casamento. Me controlei pra não brigar com ele por está fazendo isso no último momento
Demorou mas finalmente estávamos todas prontas, faltava vestir as roupas. Minha mãe me ajudou a colocar o vestido enquanto a thaís vestia a clarinha..

__ Mamãe, você tá igual a plincesa..

__ É filha, você também está uma princesa linda..

Quando me olhei no espelho o tiago chegou a gritar pedindo pra eu segurar as lágrimas e não estragar a maquiagem. Vê se pode uma coisa dessas.. Eu estava simplesmente linda muito mais do que eu esperava..

__ Nunca pensei que conseguiria ver a minha filha casar. O sonho de toda mãe é esse..

__ E o sonho de toda mulher é ter a mãe nesse momento..

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora