Capítulo 2

21.8K 790 22
                                    

Subi fui no closet optei por usar ( Foto acima).
Fui me banhar, fiz uma esfoliação rápida na pele.
Coloquei uma lingerie vermelha. Vesti a roupa, passei chapinha no cabelo e fiz uma make escura com uma batom nude <3
Peguei minha bolsa e fui no quarto da Thaís ver se ela já estava arrumada.
Como de costume não estava!!

__ Meu Deus hein.

__ Aii amiga, você sabe que sou indecisa fiquei 30 minutos decidindo com que roupa eu ia..

__ E como eu sei. Senta aí vou passar a chapinha.

__ Por isso que eu te amo.

Finalmente a thais estava arrumada com uma calça coz alto um Cropped e um salto Babado que vou pegar emprestado haha. Tiramos uma foto e postamos no Facebook com a legenda:
"Hoje a noite é nossa"

Peguei meu carro é dei partida para a melhor boate do Rio de Janeiro<3
Pegamos as pulseiras e subimos para o camarote. Chegando no camarote vejo alguns amigos da faculdade, o Victor meu "EX" estava lá também.
Estava lindo, me olhou e deu um sorriso e eu retribui.

__ Estou vendo a troca de olhares entre você e o Victor. Cuidado amiga não vai cair em tentação- Riu.

__ Claro que não, quero beijar outras bocas.

Fomos até o bar e pedimos uma caipirinha. Descemos para a pista começamos a dançar e nisso já tinha ido 4 caipirinhas. Quando olhei para o lado vi a thais se agarrando com o boy, que por sinal era magia!  Minha amiga tem bom gosto.
Não ia ficar de vela né, então fui no bar pegar outra caipirinha, fui para a pista mas a safada da thais tinha sumido que amiga que eu tenho me deixa pra ir beijar o boy.

Eu já estava bêbada, ssimmm eu estava bêbada. Continuei dançando quando senti alguém segurar em minha cintura, nem precisei olhar sabia que era o Victor... Sei pelo perfume conheço o perfume que ele usa.
Me virei e senti sua respiração.
Quando ele sela nossos lábios.
Foi um beijo quente, nossas línguas estavam em plena sintonia, ele passava a mão por debaixo do meu cabelo e dava uma leve puxada, depois ia escorrendo a mão até a minha bunda e apertava, sinceramente eu estava adorando aquilo tudo.
Mas tivemos que interromper por falta de ar.

__ Quero você na minha cama hoje. Aproveita que é só hoje.

Meu sangue ferveu na hora.

__ Se você tivesse mais pegada considerável talvez eu até aceitaria. Mesmo sabendo que até o meu salto é maior que o seu pinto. Melhore querido!

Aff! Que idiota sentei na cadeira do bar. Logo vem a thais com o boy.

__ Manu esse aqui é o Junior.

__ Oi prazer- Me cumprimentou.

__ Prazer manu.

__ Thaís eu já estou querendo vomitar quero ir embora.

__ Quem manda beber.

Ela se despediu do tal Junior.
A thais foi dirigindo pois não estava em condições de mais nada.

__ Oque você achou dele ?

__ Achei bem bonito.. Onde vocês já se conhecem ?

__ Já tem uns 2 meses..

__ 2 meses thais, nem me fala nada.

__ Você não pergunta.

__ Aff!

__ Amiga ele tem uma pegada que Meu Deus. Você não ficou com ninguém ?

__ Ah o Victor me beijou, tava até bom mas quando ele abriu a boca.

__ Não acredito manu, tanta gente lá você foi logo beijar o victor fala sério.

__ Ele que me beijou amiga.

__ Ata, mas fala oque ele disse..

__ " Quero você na minha cama hoje. Aproveita que é só hoje " olha que ridículo.

__ Mentira, ta vendo eu sempre disse que ele não presta. Mas você disse oque ?

__ " Se você tivesse uma pegada considerável talvez eu até aceitaria, mesmo sabendo que meu salto é maior que seu pinto "

__ Miga sua loka, arrasou isso aí. Agora pfvr toma distância desse cara.

Chegamos me casa já fui tirando o salto, minha roupa e me joguei na cama.




A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora