Capítulo 50

8.7K 425 2
                                    

Foi muito rápido eu só vi o carro atingir a manu pela lateral eu não vi quem estava no carro nem pensei em ver. Só corri até a ela pra ver como ela estava..

__ Manuela- sacudi ela- Manuela acorda meu amor- Alguém chama a porra da ambulância ?- Gritei..

Não sei da onde surgiu tanta gente. A ambulância chegou e eu não me separei dela nem um só minuto.... Porra!! Se eu não tivesse discutido com ela nada disso tinha acontecido..
Fui até o hospital segurando a sua mão, mas tive que me separar porque levaram ela pra uma das salas..

__ Você é parente da paciente ?- Perguntou a enfermeira.

__ Sou o marido dela..

Ela me deu um negócio lá pra eu assinar as paradas. Sentei lá no corredor, não conseguia parar de pensar na manu, eu não posso perder ela porra! Mas é tudo culpa minha agora ela tá lá deitada naquela cama por causa da minha teimosia namoral eu daria tudo pra está no lugar dela..

__ A Manuela... Ela está bem ? Por favor PL oque aconteceu- Me abraçou..

__ Foi rápido demais quando me dei conta ela estava no chão..

__ Mas como ? onde vocês estavam ?

__ Nós tivemos uma discussão, saí pra rua ela veio atrás de mim e aconteceu isso..

__ Vocês não viram quem foi ? Porque lá não passa carro em alta velocidade..

__ Não sei, mas quando eu descobrir não vou ter pena.... Thais será que ela vai aguentar?... Não quero perder ela..

__ Ela é forte PL ela não vai deixar a gente. O que os médicos Disseram ?

__ Não disseram nada ainda, isso que ta me matando, Porra!! depois que eu apareci só aconteceu desgraça na vida dela.... É culpa minha isso tudo! Como vai ficar a nossa filha!! Não sei oque eu vou fazer se acontecer alguma coisa com ela..

__ Você vai ver que vai ficar tudo bem! Não pensa no pior.. Eu também to aqui arrasada mas eu tenho fé em Deus.... Ela vai ficar bem, ela tem que ficar bem!!!

__ E a clara ?- Disse assustado..

__ Quando eu saí ela estava com a Bia..

Me calei..

__ PL eu vou tentar ligar para o pai dela, já já eu volto.

Estava tudo em silêncio, menos a minha cabeça ela estava a mil.

__ Parentes da paciente Manuela Albuquerque ?- Me levantei. Sim sou o marido dela.. Sinto em lhe informar mas a paciente está em coma induzido, devido a forte pancada que ela levou na cabeça e algumas costelas foram fraturadas..

Quando o doutor disse isso, fiquei sem chão..

__ Doutor eu quero ver ela..

Quando abri aquela porta não consegui conter as lágrimas chorei igualzinho uma criança... Ver a Manuela daquele jeito foi horrível minha vontade era de deitar naquela cama e tentar fazer ela acordar de qualquer jeito..

__ Meu amor... Não me deixa, eu juro que eu mudo, largo tudo, tudo por você! Por favor não me deixa, eu não sei como vou viver e criar a nossa filha sem você... Levanta daí eu preciso de você... Prometo te amar muito mais, levanta dessa cama... Eu Te Amo minha princesa- Dei um beijo na sua testa..

Saí do quarto e sentei na cadeira no corredor. A Thais entrou no quarto pra ver a manu. Quando ela saiu me disse que não adiantaria nada ficar lá no corredor já que ela não ia acordar nem tão cedo escutar aquilo me deu um nó na garganta..

A clarinha estava dormindo, fiquei olhando pra ela.. Como ela se parecia com a Manu era tão linda quanto.. Tenho sorte em ter essas 2 princesas na minha vida.. Peguei ela em meus braços ainda dormindo e levei ela pra dormir comigo, assim eu ficaria mais tranquilo..

Já sabia que não ia conseguir dormir de jeito nenhum então fiquei guardando o sono da minha princesinha.

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora