Capítulo 49

8.4K 437 6
                                    

Tudo estava normal entre eu e o PL coloquei a clarinha na creche ela ainda estava chorando tanto pra ficar. Meu coração ficava partido em ver ela chorando, Depois eu ligava e a professora dizia que ela estava brincando com os amiguinhos eu ficava até mais tranquila..

Eu estava estagiando chegava em casa a noite a bia ficava cuidando dela até eu chegar. Minha vida estava super corrida não tinha tempo nem pra brincar direito com a clarinha porque quando eu chegava ela estava muito cansada. O PL só ficava falando no meu ouvido dizendo pra eu dar atenção a ela, ele tem razão vou diminuir o ritmo do trabalho..

Era de manhã eu estava arrumando a clarinha pra ir pra creche o PL ainda estava dormindo.. Arrumei a clarinha dei um beijo nela e deixei ela na creche, no caminho do trabalho recebi a ligação do meu pai..

Ele perguntou como estava as coisas e me disse que na semana que vem estaria lá em casa para ver a gente, eu disse que sim claro, não podia dizer " Não pai não vem porque eu estou morando em um morro" pronto.. Passei o dia todo pensando naquilo, em como eu resolveria esse problema..

Quando eu chegar em casa vou ter que conversar com o PL. Não consegui trabalhar direito só pensava em que iria fazer, em hipótese alguma meu pai pode saber que eu moro em um morro e ainda mais que o Eduardo empresário, é um traficante..

Cheguei em casa o PL estava na sala com a clarinha quando eu cheguei ela ficou toda feliz não tem preço ver o sorriso da minha princesa.. Me sentei no sofá e o PL já notou que eu não estava muito boa hoje..

__ Oque aconteceu ?- Sentou do meu lado..

__ Meu pai me ligou hoje dizendo que vai vir semana que vem ver a gente..

__ Ué ele já sabe que você mora aqui ?

__ Claro que não PL, por isso que estou assim não sei oque eu faço- Levei as mãos a cabeça..

__ A gente pode ir lá pro seu apartamento depois que ele for embora a gente volta pra cá..

__ Não PL... Meu pai não vai vir só essa vez, a vida toda ele vai vir. Você quer eu que eu fique à vida toda fazendo isso..

__ Você quer fazer oque entao ?

__ Só depende de você, porque você não sai dessa vida ? Vamos viver nós quatro longe disso tudo..

__ Manuela eu não posso fazer isso..

__ Não pode, não pode porquê ? Eu nao quero mais isso pra minha vida... Eu quero ter um homem normal, um pai normal pra minha filha... Uma vida normal..

__ Você se apaixonou por mim assim, engravidou assim, agora quer que eu largue tudo porque você não pode assumir o cara que você escolheu..

__ Eu sei admito, mas eu pensei que podia mudar você... Você acha que a clarinha vai ter uma vida normal tendo um pai como você ?

__ Você sabe que eu não sou um homem normal!!

__ Isso pode mudar PL..

__ Eu não posso Manuela !!

__ Voce pode sim!! Você que não quer!

Ele saiu..

__ PL- Gritei enquanto corri pela casa até chegar na rua.

__ Não adianta eu não vou mudar de idéia..

__ Você está sendo muito egoísta, Você tem certeza que ama mesmo eu e sua filha ?

__ Eu não posso deixar o morro na mão de qualquer um... Isso leva tempo não é tudo do jeito que tu quer!

__ Eu não posso esperar PL..

__ Eu não vou ficar discutindo contigo..

__ Essa é a sua última palavra ? Eu Te Amo demais, mas isso envolve a minha filha. É a última vez que eu te peço, por favor sai dessa vida, e vem comigo eu estou disposta a ficar com você ate embaixo da ponte Vem Comigo por favor! -Fui andando pra trás..

__ Entende o meu lado..

__ Eu que te peço compreensão. Eu preciso de você, mas desse jeito eu não quero mais..

Foi muito rápido eu só vi uma luz e senti uma pancada na lateral do meu corpo só me recordo de ouvir a voz do PL..

Esse capítulo não está como eu queria, é que hoje não estou inspirada, mas prometo que os próximos serão melhores.

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora