Capítulo 30

9.2K 477 4
                                    

Acordei o PL ainda estava dormindo..
Fiz minhas higienes, vesti minha roupa peguei minhas bolsa e desci
A thaís estava na sala e o arthur no bebê conforto dormindo..

__ Oi amiga..

__ Oi, to de saída vou pra faculdade- Dei um beijinho no Arthur..

__ Ta bom.. Te espero no almoço..

Liguei para o táxi.
Assim que saímos do morro pegamos um engarrafamento horrível..
Hoje não é o meu dia de sorte..

__ Senhor, vou descer aqui está perto do meu destino- Falei ao motorista..

Xx: Tudo bem, tenha um bom dia- Lhe dei o dinheiro e desci..

Fui andando até a faculdade..
Percebi que um carro preto estava me seguindo. Gelei o pior que não tinha ninguém passando na hora..
O carro parou, e a pessoa desceu do carro.. Minha reação foi correr..

__ Para agora ou eu te acerto daqui..

Eu não sabia se parava ou se corria..
Não ia correr o risco de levar um tiro.
Levantei as maos e me virei..
Ele veio vindo na minha direção..
Estava com o rosto tampado com uma touca eu só podia ver os olhos.. Aqueles olhos me causou arrepios..

__ Não sou eu que voce está procurando- Disse chorando..

__ É você sim..- Segurou meu cabelo com muita força- E para de chorar antes que eu te apague aqui mermo..

__ Pelo amor de Deus me deixa ir embora- Gritei e tentei me soltar..

__ Já falei pra você calar essa boca vagabunda- Só senti ele bater com algo na minha cabeça..

Acordei com a cabeça parecendo que ia explodir.. Não sabia onde eu estava era um quarto escuro empoeirado, a única coisa que eu conseguia ver era a luz por debaixo da porta..
Tentei mexer minhas mãos mas estavam amarradas as pernas também estavam amarradas..
Sinceramente nunca senti tanto medo em minha vida. Nunca imaginei passar por uma coisa tão aterrorizante dessas..
Será um sequestro ? Nao consigo imaginar outra coisa..
Ou será... Ou será por alguma coisa do morro..

Veio um clarão no meu rosto, um homem para na minha frente..

__ Não é que a piranha gostosa acordou- Agachou na minha frente..

__ Oque você quer comigo..

__ Logo, logo você vai saber..

__ EU QUERO SAIR DAQUI!!

__ Você gritando ta me dando mais tesao em você- Segurou meu cabelo e começou a da chupões no meu pescoço, me fazendo ter ânsia de vômito..

Eu só sabia chorar aquele homem asqueroso me beijando, eu só queria sai daquele lugar eu estava me sentindo um lixo..

__ Koe playboy, tem uma missão ali pra cumprir- Um menino apareceu na porta..

__ Depois eu termino isso- Empurrou minha cabeça me fazendo cair de rosto no chão..

Nao sabia quanto tempo eu dormi nem sabia se era dia ou noite..
Eu já não estava aguentando de tanta fome..
Alguém abriu a porta eu pedi a Deus que não fosse aquele homem.
Era uma menino bem mais novo que o outro.. Ele estava com água e uma quentinha na mão..

__ Senta trouxe comida- Se Abaixou..

__ Como eu vou comer ? Estou com as mãos amarradas..

Ele me desandou e colocou a comida na minha mão..
Eu comecei a comer desesperadamente e ele não parava de me olhar era como se estivesse me pedindo desculpas só com o olhar..

__ Você é linda..

Abaixei a cabeça e logo aquele homem entra com um celular na mão..

__ Está com saudade do seu amor ? Acho que sim, como eu sou bonzinho vou deixar você falar pela Última vez com ele..

Ele discou o número e o PL atendeu..

__ Vai tomar no cú. Deixa eu falar com ela..

__ Fala porra..

__ PL...

__ Amor, Eu sei que é difícil te pedir isso, mas fica calma. Eu vou te tirar daí eu prometo- Disse com voz de choro..

__ To com muito medo..

__ Confia em mim por favor..

__ Olha PL, eu tô muito bonzinho hoje eu vou deixar você escolher qual parte do corpo dela você vai querer... Escolhe.. Os dois peitos que aliás são lindos.. Ou a boquinha.. Vai pode escolher que eu mando entregar pra você..

Comecei a chorar desesperadamente..

__ Filho da puta.. Tu não toca nela eu vou te matar seu vacilão do caralho..

__ Então você não vai querer nada ? Eu vou ter que queimar tudo ?- Deu uma risada diabólica..

Ele desligou o telefone e saiu com o menino..
Acordei escutando uns barulhos estranhos não sabia distinguir de que era..
Alguém abriu a porta era esse menino.
Ele estava muito nervoso..
Abaixou e foi me desamarrando eu fiquei sem entender..

__ Eu vou sair daqui ?

__ Seu namorado ta invadindo, vou te soltar antes que ele te ache aqui..

__ Eu pensei que ia morrer..

__ A intenção do chefe era essa.. Você nasceu de novo- Terminou de desamarrar meus pés..

__ E você vai ir pra onde ?

__ Não se preocupa comigo.. Você consegue andar ?

__ Acho que sim- Me ajudou a levantar..

__ Então vai que eu tô metendo o pé..

__ Obrigada, obrigada mesmo..

Ele sorriu e saiu do quarto..
Fui andando pela casa até que escutei a voz do PL..

__ Manuela- Gritou..

Ouvir a voz dele foi muito bom foi como se todo aquele medo é desespero que eu estava sentindo tivesse sumido..
Ele não conseguiu esconder o susto que levou quando me viu daquele jeito, suja, descabelada, com olheiras..
Ele me abraçou me abraçou tão forte mais tão forte.. Em pensar que eu Achei que nunca mais iria ver ele..

__ Te amo, Te Amo, Te Amo..

__ Eu também..

__ Eu vou te levar pra descansar..

__ PL não precisa disfarçar eu sei que estou irreconhecível..

__ Não fala besteira- Beijou minha testa..

Entrei no carro, o Jt estava dirigindo.
Deitei no colo do PL e adormeci

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora