Capítulo 41

8.9K 473 1
                                    

Pensei muito, mas muito mesmo e decidi que voltaria quando ela tivesse 5 meses.
Passaram-se 5 meses, a clarinha estava enorme e parecida com o pai oque me dava muita raiva.. Ela também se parecia um pouco comigo, mas era nada perto do que ela se parecia com ele..

Chegou o dia da minha viagem. Com as malas fui tomar aquele banho de 1 hora sabe ? Aquele banho que tu para pra pensar e esquece de tudo..

A clarinha já estava arrumada meu pai havia até penteado o cabelo dela *-* as malas já estavam lá embaixo..
E eu ainda estava decidindo se ia ou não ia, fiquei ali em pé viajando nos meus pensamentos..

__ Manuela vamos- Buzinou.

Pensei mais uma única vez, peguei minha mala e saí..
Meu pai me deixou no aeroporto mas não pôde ficar ate eu embarcar porque tinha uma reunião..

__ Por favor Manuela cuide bem dessa menina..

__ Claro pai, fica tranquilo logo logo estamos aí com você...

__ Tchau meus amores- Deu um beijo na clarinha..

E a clarinha que não queria se soltar do meu pai de jeito nenhum..
Enfim meu pai lhe deu um pirulito e ela se enterteu com ele..

Anunciaram o meu vôo, dei um suspiro pesado depois daqueles processos todos entrei no avião. Quanto mais eu pensava que ia voltar para contar pro PL mais nervosa e trêmula eu ficava..
A clarinha era bem calminha quase não chorou. Enquanto eu estava um poço de nervosismo e ansiedade..
Despertei quando senti o avião descer. Fiquei um pouco assustado e a clarinha também ela acordou chorando..

Quando desci do avião pude ver a Bia e a thais vindo na minha direção com um sorriso de canto a canto..
Elas ficaram impressionadas em como a clarinha tinha crescido tão rápido..

__ Está a cara da titia- Pegou ela..

__ Só que não..

A Bia sismava que a clara era a cópia dela não sei da onde ela tira essas maluquices..
Coloquei as malas no carro da Thais ela tinha acabado de ganhar do Junior. Até brinquei com ela perguntando se o Junior não tinha um irmão porque esse romantismo deve está no sangue preciso de um boy..
Fomos rindo o caminho todo até a clarinha entrou na bagunça.

As meninas me deixaram em casa. Quando abri a porta do meu apartamento senti uma paz tão um sentimento de ter voltado para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Estava tudo exatamente como eu havia deixado. As meninas queria que eu fosse ainda hoje falar com o PL, é claro que eu não ia fazer isso.. Prefiro fazer isso amanhã..

Dei a papinha da clarinha, já tinha anoitecido as meninas tinham ido embora.. Subi com a clarinha e fiquei da janela vendo o mar com ela.. Quando ela viu as ondas ficou hipnotizada e gargalhava sozinha..
Amanhã tenho que levar ela pra ver mais de perto..

Deixei ela brincando na cama e fui arrumar nossas roupas no guarda-roupa. Quando terminei percebi que ela tinha dormido, coitada da minha filha.. Não existe criança mais boazinha que ela..

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora