Capítulo 37

8.2K 453 10
                                    

Não consegui me acostumar com o horário então para mim os dias passavam em uma velocidade absurda. Todos os dias de manhãzinha eu saia para caminhar em 4 semanas eu já estava amiga da vizinhança toda..

Conversava todos os dias com a thaís, ela colocava o Artur pra falar comigo no telefone ele já estava falando algumas palavrinhas e eu toda boba como se fosse a coisa mais surpreendente do mundo..

Não sabia nada do PL e nem perguntava é até bom só assim eu consigo esquecer ele de uma vez. É até estranho eu dizer isso porque mesmo se eu queira distância dele não dá esse filho de um forma ou de outra vai sempre unir a gente..

Meus dias eram bem corridos, eu fiquei de secretária em uma das empresa do meu pai mesmo contra a vontade dele precisava de algo pra ocupar a minha mente. Nada de especial acontecia naquela empresa só o Joseph um sócio do meu pai que quando dava as caras na empresa fazia questão de levar presentinhos doces e até flores.. Isso tudo porque ele não sabe que estou grávida quando souber vai cair fora em dois tempos..

Nessas 4 semanas vira e mexe me dava uma vontade de voltar pra minha faculdade, para os meus amigos enfim para a minha vida que eu deixei no Brasil..

Era uma quarta- feira de manhã sai pra dar uma volta não tinha ido trabalhar não estava com disposição o lado bom de ser filha do chefe é ter essas regalias..
Tomei um banho e desci pra arrumar a mesa do jantar.
Meu pai chegou quando eu estava colocando o jantar..

__ Humm cheguei na hora certa.. Como estão os dois amores da minha vida- Beijou minha barriga..

__ Bem vovô- Falei com a típica voz de bebê..

Meu pai estava super feliz com a ideia de ser avô estava contando pra todos da empresa da vizinhança enfim.. pra todos que tinham ouvidos.. Ficamos conversando sobre o pré- natal..

__ Filha eu tenho um surpresa pra você..

__ Surpresa.. Qual ?

Ele sorriu tapou meus olhos..
Quando ele tirou a venda eu não acreditei que o meu pai tinha feito aquilo.. Ele tinha feito o quartinho do bebê estava Lindo.. Não sei como ele arrumou tempo pra fazer isso acho que era enquanto eu estava na empresa.. O quarto era todo branco até as mobílias. Até brinquei dizendo que parecia o Céu..

__ Pai ficou a coisa mais linda.. Nem sei como agradecer..

__ Meu neto merece.. Depois você pinta quando descobrir o sexo..

Meu pai saiu e eu continuei ali olhando o berço já imaginando o bebê ali é tão cedo mas eu já até penso na fisionomia dele (a) os olhinhos, o cabelo em cada detalhe..
Fechei o quarto e desci pra assistir TV na sala..
Assim que eu deitei a campainha tocou..
Olhei pelo olho mágico e não acreditei.. Esfreguei os olhos pensando que estava vendo alucinações.. Só posso está ficando maluca..
Mas não eram alucinações era mesmo o PL..
Não sabia se abria a porta ou deixava ele tocando. Ele iria continuar tocando e se eu não atendesse meu pai ia descer e seria muito Pior..

__ Oque você tá fazendo aqui ?- Puxei ele pra fora..

__ Vim atrás de você..

__ Você não percebeu que eu estou aqui evitando ver você ?

__ Essas semanas aqui não te fizeram bem não- Ironizou..

Me virei..

__ Espera porra, vim conversar com você já que não atende as minhas ligações..

__ Eu não quero você aqui.. Vai embora por favor..

__ Só ouve.. As coisas não aconteceram do jeito que você achou...

__ Você tem que ir embora..

__ Só vou se tu for comigo..

__ Eu não vou pra lugar nenhum com você PL !!

__ Porra Manuela eu vim atrás de tu na Porra desse lugar frio pra caralho pra tu me mandar embora!!

__ Eu não te pedi nada !! Pelo contrário..

__ É isso mesmo que tu quer ? Ta ligada que se eu for eu não volto né ?,

__ Isso- Bati palmas. Faz isso, some da minha frente e principalmente da minha vida eu não quero ter o desprazer de te ver novamente nem no seu velório- Quando falei isso só vi a lágrima descer, talvez eu tenha pegado muito pesado

__ Tranquilo.. Que essa sua decisão te faça muito feliz..

__ Já está e muito.. Eu não preciso de você pra ser feliz..

Fiquei ali olhando ele ir embora..
Eu sabia que Agora eu não voltaria ve-lo nem tão cedo ou talvez nunca mais.. Mas é bom assim de longe bem de longe..

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora