Parte 13

241 15 0
                                    

Ouvi o meu telemóvel tocar. Era uma mensagem de Niall. Dizia que queria estar comigo. Eu aceitei. A coisa que mais queria, era estar com ele. Fui arranjar-me, e quando estava pronta, rapidamente Niall tocou à campainha.

- Olá Carolina! – disse Niall, e eu apenas o cumprimentei com dois beijos na cara.

Eu não lhe dei a mão, como já fizemos, eu não meti meu braço no dele, para que nada corresse mal, e não olhei muito para ele, para não me perder naqueles olhos. Naqueles lindos olhos.

Nós estávamos a ir até um parque, mas Niall parou ficando estático. Eu olhei para ele confusa, mas depois apercebi-me do que se passava. Mariana estava aos beijos com outro rapaz.

- Niall, se quiseres…

- Carolina, vamos embora! – disse ele interrompendo-me.

Nós saímos dali. Niall continuava calado. Eu senti que o tinha de apoiar. Nós fomos ter àquela praia, onde passámos uma vez uma tarde juntos. A nossa primeira tarde.

Sentámos-nos naquela areia fria e permanecemos calados, a olhar para o fundo daquele oceano, onde se escondia o sol.

- Sabes, Carolina… - disse Niall ainda virado par ao mar, interrompendo todo aquele silêncio.

Eu apenas olhei para ele sem dizer nada.

- Eu… Eu nunca amei a Mariana. – disse ele agora com a cabeça virada para baixo. Eu olhei-o confusa – Eu só comecei a namorar com ela para esquecer uma pessoa. – ele permanecia na mesma posição. Eu olhava para ele com algum receio – E essa pessoa és tu! – olhou para mim, e ficamos a olhar um para o outro – Mas é impossível esquecer-te. É impossível tirar aquele beijo da minha cabeça, que tanto significou para mim. – concluiu.

Ambos ficamos a olhar um para o outro. Eu não sabia o que dizer, eu não sabia o que fazer. Ele aproximou-se de mim, e nossos lábios uniram-se. Agora não tinha sido como o nosso primeiro beijo. Tinha sido bem diferente. Nenhum de nós tinha fugido, ambos queríamos aquilo.

- Niall, e a Mariana? – disse eu parando o beijo.

- O que tem a Mariana? Eu e ela já não temos nada! – eu olhei para ele – Carolina, tenho uma pergunta para te fazer… - ele levantou-se e meteu-se à minha frente de joelhos e pegou-me na mão – Carolina, queres namorar comigo?

- Sim… - eu sorri e beijei-o a seguir.

Steps To A Better FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora