Ficámos ali durante algum tempo juntos, a aproveitar o tempo perdido. Como namorados, algo que já esperava à algum tempo. Eu já não me sentia assim à muito tempo, é verdade, eu só quero estar ao lado dele.
Ele levou-me a casa, dei-lhe um ultimo beijo, o ultimo de entre tantos. Eu entrei em casa, e fui em direcção ao quarto. Mais uma vez, peguei naquelas folhas onde eu costumava escrever.
“Hoje, finalmente aquilo que eu tanto queria, realizou-se. Não falo de sonhos, falo sim de amor. À muito tempo que andava à espera que as coisas mudassem entre nós. Eu comecei a namorar com aquele rapaz que andava sempre a invadir-me a mente. Aquele que encheu o meu coração com amor. O Niall. O meu mais que tudo. Aquele com quem eu quero ser feliz. Aquele. Aquele com quem eu sonho todas as noites. Aquele. Aquele com quem imagino o meu futuro a seu lado. Aquele que eu amo!”
Era segunda feira. Acordei com uma mensagem do Niall. “Bom dia princesa” era o que dizia a mensagem. Eu sorri. Sorri porque à muito tempo que não recebia uma mensagem daquelas. Eu respondi-lhe a dizer “Bom dia príncipe”. Fui arranjar-me para ir para a escola. Combinei com Niall que vinha ter comigo, para ir-mos juntos para a escola.
Tomei o pequeno almoço, e logo a seguir ouvi a campainha tocar. Peguei nas minhas coisas, e abri a porta. Vi Niall a sorrir para mim. Corri até ele e beijei-o. Depois daquele beijo, ele agarrou-me a mão e fomos assim até à escola.
Chegámos à escola. Permanecíamos de mão dada. Várias pessoas olhavam. Várias pessoas segredavam. Ambos vimos Mariana chegar até nós com aquela cara de… De estúpida!
- Niall, posso saber porque estás de mão dada com essa aí? – disse apontando para mim.