Parte 16

217 15 0
                                    

A ambulância chegou, e eu fui com minha mãe na ambulância para o hospital. Enquanto eu estava na sala de espera com Tiago, minha mãe foi levada para uma sala. Era agora! Era agora que iria nascer minha irmã. Eu sei que Matias, apesar de não estar presente, sei que está lá no céu, a olhar por todos nós, certamente está muito feliz por ter mais uma irmã.

Eu e Tiago não dizíamos nada um ao outro, apenas, nervosos, levantávamo-nos de vez em quando e andávamos de um lado para o outro no meio da sala. Eu não queria que nada corresse mal. Não agora, que quase tudo estava bem!

- Vamos? – perguntei a Tiago descendo as escadas à pressa.

- Sim! – sorriu para mim e fomos para o hospital.

Quando lá chegámos pedimos permissão a uma enfermeira para entrar. Entrámos no quarto onde minha mãe estava. Ela estava com Alice nos seus braços. Ela sorria para ela com carinho, felicidade. Vi lágrimas de felicidade escorrerem pelo rosto de Tiago, ele sorria. Ele correu até minha mãe e Alice. Eu estava feliz, sim, mas Martim ainda me fazia muita falta. Eu só quero que ele saiba que não é por Alice ter nascido, que eu me vou esquecer dele. Eu apesar de tudo, amo os dois. Eles são meus irmãos!

Vi um médico aproximar-se de nós. Eu e Tiago levantámo-nos.

- Parabéns, é uma menina muito bonita! – eu e Tiago virámo-nos um para o outro com um grande sorriso e abraçámo-nos – A mãe vai ter que descansar, quando ela acordar podem ir ver as duas. – sorriu e saiu voltando ao seu trabalho.

- Anda ver a tua irmã! – disse minha mãe sorrindo.

Eu corri até eles. Agora era Tiago que tinha Alice. Todos sorriam para aquela criança. Fazia-me lembrar quando Matias nasceu. Quando todos éramos felizes antes de todas as separações…

Flashback on:

- Não queres pegar no teu irmão Carolina? – disse meu pai com Matias nos braços.

- Tenho medo… - disse eu.

Minha mãe tirou o Martim dos braços do meu pai e meteu-o nos meus. Eu estava a pegar agora em Martim pela primeira vez. A verdade é que me sinto protectora.

- Vês? Não custa nada! – minha mãe riu.

Flashback off.

- É tão linda! – disse eu sorrindo.

Eu e Tiago fomos para minha casa, enquanto eu tomava banho, Tiago metia as roupas necessárias numa mala, para levar para o hospital. Depois de eu ter tomado banho, logo a seguir liguei a Niall a contar tudo. Niall mostrou ficar feliz, e ainda bem. Ainda bem que me apoia.

Steps To A Better FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora