Raios de sol que passavam na janela me acordaram. A cabeça me doía. Mas não havia nada a fazer.
- Bom dia amor!
Ouvi aquele que me fazia feliz. Era o Niall. Era bom acordar assim, ao seu lado. Ele deu-me um beijo na testa e saiu do meu lado.
- Amor, não aconteceu nada entre nós pois não? – disse eu um pouco receosa do que ele podia vir a dizer.
- Não amor, não te preocupes! – disse gargalhando enquanto dizia cada palavra.
Eu me sentei na beira da minha cama não suportando todas aquelas dores de cabeça. Eu senti que Niall se sentava ao meu lado.
- Bem princesa, acho melhor eu ir para casa. – disse Niall apoiando seu braço nos meus ombros.
- Tudo bem… - disse eu com minhas mãos na cara.
Niall saiu do meu lado e começou a vestir-se. Eu continuava no mesmo sitio tentando relembrar a noite passada, mas nada me vinha à cabeça.
Niall já vestido, aproximou-se de mim e beijou-me a testa. Eu não disse nada, mas vi-o aproximar-se da porta para sair. Aí. Aí ganhei forças e me levantei virando-me para ele.
- Desculpa Niall, se eu não sou quem pensavas que fosse ou querias que fosse. Mas eu não costumo mudar por pessoas! – encarei o chão.
Ele aproximou-se de mim e meteu sua mãos no meu rosto e eu o olhei nos olhos, que tanto diziam.
- Tu para mim, és perfeita! – disse Niall baixinho naquele espaço que entre nós era quase nulo.
Meus lábios juntaram-se aos dele formando assim, um beijo longo. Interrompemos por uns segundos para recuperar o fôlego, e demos um ultimo beijo. Depois de tudo ,isto Niall foi-se embora.