Parte 19

194 12 0
                                    

- O que pensas que estás a fazer? - disse Niall furioso.

- Eu só quero resolver as coisas. – disse Josh.

Eu e Niall ficámos calados a olhar para ele. Eu só queria que aquilo que aconteceu, não se voltasse a repetir.

- Podemo-nos sentar? – disse Josh.

Eu acenei com a cabeça afirmativamente. Eu e Niall íamos atrás dele. Sentámo-nos num banco ao pé do balcão das bebidas.

- Eu estou arrependido. Desde que fiz aquilo à Carolina, nunca mais mandei bocas a ninguém. Ao principio era para ser só uma brincadeira, mas eu não sei o que se passou comigo. Des… Desculpa Carolina. – fez uma pausa - Niall, eu… Eu gostava de ser teu amigo outra vez. O grupo já não é a mesma coisa sem ti. E isso aconteceu por minha culpa. Desculpa! – encarou o chão.

Eu olhei para Niall e ele para mim. Eu apenas acenei que sim, para o desculpar-mos.

- Nós desculpamos-te! – disse Niall sorrindo e eu sorri também.

- A sério? – disse Josh com seus olhos bem arregalados.

- Sim! – disse eu e Niall ao mesmo tempo sorrindo.

Josh sorriu e abraçou-nos aos dois. Eu só espero que isto não seja outra mentira, ou como ele diz, outra brincadeira. Mas… Eu acho que desta vez, Josh está sendo bem sincero. Se viu pelas suas expressões.

Steps To A Better FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora