Parte 20

188 13 0
                                    

- Agora para comemorar, sou eu que pago o primeiro shot! - falou Josh sorrindo.

- Eu não bebo! - disse séria.

- Amor, eu não te quero obrigar a nada! - disse Niall.

Parei por segundos para 'refletir'.

- Eu bebo! - sorri com certeza.

- De certeza? - Niall perguntou e eu acenti afirmativamente com a cabeça.

Josh pediu três shot's, que rapidamente os distrubuiram por nós os três.

- Um... Dois... - fez uma pausa- TRÊS! - disse Niall.

Bebemos aquilo numa fração de segundos. Era amargo e tinha um sabor esquisito. A seguir deste shot, vieram outros tantos. Niall me perguntava se eu estava bem. Eu dizia que sim, mas na verdade... Bem, na verdade eu me sentia um pouco tonta.

- Amor, vamos parar esta música e vamos-nos casar aqui, e agora! - disse eu.

- O álcool fez-te mal! - disse Josh e eu o olhei.

- É amor, tu não estás bem! - disse Niall desequilibrando-se um pouco.

- Eu quero é curtir! Eu quero me divertir! - disse correndo para o meio da multidão prestes a dançar.

- Acho melhor a levares para casa... - disse Josh para Niall.

- É. É o que eu vou fazer. - disse Niall dirigindo-se a mim - Amor, vamos! - disse-me.

Eu olhei para ele um pouco chateada, mas eu vi nos seus olhos que ele estava preocupado. Como também já me doía um pouco a cabeça, eu obedeci-lhe e dirigimos-nos para casa com algumas dificuldades. 

Steps To A Better FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora