Parte 15

224 16 0
                                    

- Carolina, deixa-me falar. – disse-me e depois olhou para ela – Primeiro, não a tratas assim! Segundo, eu e ela namoramos! – ele abraçou-me.

- Mas… - disse Mariana com uma lágrima no canto do olho.

- EU AMO A CAROLINA! – Niall gritou e eu ri.

- Tu traíste-me Niall! – disse Mariana chorando.

- Eu é que te traí? Mariana, por favor, ontem eu e a Carolina vimos-te aos beijos com um rapaz! – riu ironicamente.

- Viram? – interrogou surpreendida. As pessoas iam fazendo um circulo à nossa volta assistindo.

- Sim Mariana, vimos tudo! Agora adeus! – Niall puxou-me pela mão e os outros abriram o circulo para que pudéssemos passar.

Chegámos à sala, onde já estavam todos.

- Desculpe o atraso. – disse Niall entrando e eu segui-o.

- Que não se volte a repetir! – disse a professora.

Sentei-me ao lado de Niall. Nós estávamos sempre a falar, e não prestávamos atenção à aula. Nas outras aulas foi o mesmo. Nos intervalos Mariana bem olhava e tentava vir falar connosco, mas nós não ligávamos. Continuávamos com as nossas brincadeiras.

Niall mais uma vez me levou a casa. Eu vi minha mãe a fazer o jantar. Eu sentei-me na bancada da cozinha.

- Mãe, tenho uma coisa para te dizer…

- Diz… - sorriu-me.

- Eu e o Niall namoramos. – disse rapidamente com algum receio.

- Oh filha, estou tão feliz! Eu não quero que passes o que eu passei! Sabes que eu só quero o teu bem, e se alguma coisa estiver a correr mal, diz-me! – olhou-me seriamente.

- Eu sei mãe! - saí da bancada e abracei-a.

Eu comecei a meter a mesa enquanto ela fazia o jantar. Eu olhei para a minha mãe a vi-a aflita. Estava com dores na barriga. Era agora que Alice ia nascer. Ela apoiou-se rapidamente a mim. Desliguei o fogão, e fui chamar uma ambulância. Enquanto a ambulância não chegava, eu fui ligar a Tiago para que fosse ter ao hospital.

Steps To A Better FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora