"Informamos a todas as grávidas que tomem cuidado ao mexer com animais, principalmente com cães, tem um vírus circulando por aí que é contraído através dos cães. Caso apresente os sintomas a seguir, favor se apresentar ao hospital no dia 10" - disse o repórter do noticiário.
- Ouviu querida? Tome cuidado ao cuidar do nosso cachorrinho OK?
- Querido calma, o nosso bebê não vai pegar nenhuma doença - respondeu a esposa ao marido -Amanhã faremos o primeiro ultrasso.
- Será um menino ou uma menina?
- Não sei, estou ansiosa
- Bom, vamos nos deitar agora, já é tarde.
O casal se deitou na cama e, em menos de 10 minutos já estavam em sono profundo.Amanheceu
Eram 14:30 da tarde (Segunda-Feira)
- Querida, vamos logo, o ultrassom está marcado para as 15h. Não podemos nos atrasar
- Calma.Já estou indo.
A mulher vai até a sala com uma bolsa.
-Estou pronta, já podemos ir.
- Finalmente.
Ambos saem da casa e caminham até a garagem, o homem educadamente abre a porta do carro e acomoda a mulher no banco do passageiro.
- Querido, ande logo, se chegarmos antes do horário poderemos passar na frente de alguém"
- Tudo bem. Já estamos a caminho"
Ele entra no carro e o liga, eles saem da garagem rumo ao hospital.
20 minutos depois.
Eles saem do carro e vão até a entrada.
- São 14:50. Chegamos 10 minutos adiantado. Talvez possamos passar na frente de alguém.
- Vamos ver.
Eles entram. A secretária do médico vai chamando em voz alta cada um dos pacientes.
- Senhor Charles Lopes...
(Silêncio)
- Senhor Charles Lopes...
(Silêncio)
- Próxima chamada: Hange Reis...
- Somos nós.
O casal se levanta e entra na sala.
- Como vai o casal? - pergunta o médico
- Estamos bem - ambos respondem.
- Bom, vamos começar o ultrassom. Senhora, por favor se deite ali"- aponta para o lugar.
Ela se senta. O médico passa aquele gel especial e liga a máquina; começa a passar o aparelho sobre a barriga da mulher.
- Vamos ver....ah...parabéns...
- Doutor o que foi? É um menino ou é uma menina?"- o marido pergunta ansioso.
- É uma menina.
- Está tudo bem com ela doutor? - foi a vez da mulher perguntar
- Sim...está - Ele olha novamente para o ultrassom - Espera, o que é isso?
Ele vê algo estranho com o bebê.
- O que foi doutor? - ela pergunta aflita
- Calma, eu vou chamar outro médico.
- Ai meu Deus.
- Calma querida.
Em dois minutos o médico volta acompanhado de outro médico.
- Doutor, quero que o senhor examine melhor isso - aponta para umas manchas no bebê.
O médico examina
- Isso pode ser...? - o médico anterior pergunta.
- Sim. Ela está com Lupinus.
- O que é Lupinus Doutor? - pergunta a mulher
- É a doença que está sendo transmitida através dos cães - respondeu o médico convidado.
- E isto é grave?
- Não foi descoberto nada ainda sobre ele, aparentemente ele não causa nenhum problema para o bebê. Fique tranquila.
10 minutos depois a mulher e o marido saem do hospital.
- Uma menina, que felicidade.
20 minutos depois, eles chegam em casa...9h da noite
"Alerta: foram identificados atualmente 8 casos confirmados de Lupinus. Aparentemente o vírus já se esgotou mas, é bom que as grávidas fiquem em alerta. Para àquelas que estão com a doença apenas repouso"
- Nossa, fico preocupada com tudo isso.
- Eu também.
Após o término do noticiário o casal se deitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...