================================
Os 4 continuavam a seguir seu caminho em meio à floresta; ainda era noite, e eles estavam cansados.
...
Renata: Estou muito cansada, vamos parar um pouco?
Feny: Nada disso, temos que seguir em frente, vamos.
Trane: Desde quando você dá as ordens Feny?
Feny: Desde quando eu tive a ideia e a missão de vir pra cá.
Juy: Justo.
Eles (Renata, Trane, Feny): Cala a boca Juy.
Juy: Quer saber, vamos parar e comer um pouco pelo menos, ainda tem a luz da lua, e não vamos conseguir andar a madrugada toda se estivermos cansados e com fome.
Feny: Beleza, vamos parar, mas só um pouco, só pra comer, não irá durar mais que 10 min.
Renata: Finalmente vou comer. O que trouxeram?
Feny: De tudo.
Renata: Quero um sanduíche então.
Trane: Para de graça, toma aqui essa bolacha de sal e não reclama - entrega a bolacha a ela.
Renata: Dá pro gasto.
Juy: Acho melhor não continuarmos hein. Talvez devêssemos dormir pelo menos umas duas horas.
Trane: Nossa, que ótima ideia Juy, dormir aqui no meio do nada, nessas folhas, existem animais aqui Ok? Já estamos na parte selvagem.
Juy: Vamos votar então. Quem é a favor de dormir um pouco levanta a mão.
Juy e Renata levantaram.
Feny: Ótimo, dois contra dois, e como sou a líder, meu lado vence, vamos continuar.
Juy: Eu vou ficar aqui e dormir.
Renata: Odeio tudo isso aqui, mas vou ficar também.
Feny: Afffss, então teremos que ficar todos.
Trane: Beleza, mas bem cedinho voltamos a andar Ok?
Renata: Por mim tudo bem.
Juy: Pra mim está ótimo.
Feny: Então vamos dormir, o tempo tá bom e não vai chover mesmo.
...
Os 4 se deitaram em meio as folhas, apesar de ser noite, estava bem calor, então não precisavam de cobertor.
Aqueles 4, estavam realmente dispostos a achar seus amigos, e com isso, tentar entender tudo que estava acontecendo.
Eles estariam entrando e participando de uma grande aventura???
...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...