Eu não pensei duas vezes, precisava sair dali, eu estava sentindo aquela adrenalina de novo, eu estava me transformando e, aquele Cody, havia visto meus olhos mudarem de cor.
Corri da quadra rumo ao banheiro mas, quando cheguei lá, ele estava interditado, eu não poderia entrar; os banheiros reserva estavam longe e, mesmo com a minha velocidade, não daria tempo de chegar até lá sem ter problemas. Eu precisava achar outro lugar!
Lembrei-me do Almoxarifado mas, este também estava longe. Avistei as salas ao meu redor, ambas estavam ocupadas.
Havia a biblioteca e, naquela altura, poderia ser o lugar mais seguro no momento. Entrei! Não havia ninguém, não que eu tenha visto. A secretária me observava.
— O que você quer aqui? Não está na hora dos empréstimos de livros - ela usou um tom um tanto furioso. Eu não consegui responder, eu estava sentindo muita dor e então corri em direção as diversas prateleiras de livros que havia. A secretária saiu de sua cadeira e veio atrás de mim mas, eu era mais rápido e ágil, então consegui correr e me esconder atrás de uma das prateleiras.
A dor estava aumentando e eu só conseguia pensar em duas coisas 1°- Carly teria que me achar e me ajudar ou 2°- Eu teria que me controlar depois da transformação ou então a mataria.
Eu não tinha tempo, os pêlos estavam crescendo, eu estava voltando ao normal muito devagar; não conseguia me mexer. Pude perceber que a secretária estava olhando prateleira por prateleira e, faltava apenas duas para ela me achar.
Consegui me arrastar até outra prateleira sem que ela me visse mas, continuou faltando 2 prateleiras.
A transformação em si, de fato, começou completamente e, eu estava me transformando por completo. Faltava pouco para se completar completamente.
A secretária se aproximava, meu último pensamento foi "espero que ela tenha aproveitado seus últimos momentos de vida". Eu perdi o controle.Luis perde o controle e começa a farejar sua presa.
— Onde você está garoto? - a secretária chamava por ele. Então, ela ouve o rosnado e vai chegando cada vez mais perto da prateleira. Ela chega e então avista aquele lobo negro, de olhos amarelos a observando. Ela começa a andar pra trás e o lobo a acompanha.
— Mas...o que é isso? - ainda andando para trás. De repente, o lobo começa a rosnar e então corre em direção a ela para atacar; quando ele salta pra cima dela, Carly aparece na frente dele e o segura, para que ele não atacasse a secretária. A secretária estava no chão, apenas olhando assustada.
— Calma - Carly tenta acalmar o lobo.
"Desta vez está mais forte" - ele diz.
— Olha pra mim. Só pra mim.
"Você não entende, é muito difícil"
— Você quer atacá-la?
"Não mas, minha natureza fala mais alto"
— Então foca no que você quer e esquece a natureza.
"Eu não consigo"
— Tente.
Carly se concentra e muda a cor de seus olhos.
"O que está fazendo?"
— Isso sempre te ajuda não é? Então, desta vez você só tem que focar no que você quer.
"Eu...não...devo...matar...ninguém"
— Continue...
"Eu...não...quero...matar...ninguém"
— Mais uma vez.
"Eu...Não... Vou... Matar... Ninguém!!!!!"
Ele então cai no chão e começa a se tornar humano novamente. Carly e a secretária apenas observam.
— Obrigado...de novo - ele agradece.
— Obrigado por ter conseguido.
— O que está acontecendo? - a secretária pergunta levemente confusa.
— Ahhhhh...bem...eu... - Luis tenta começar a explicar.
— Deixa que eu explico com cuidado. Ele é um lobisomem - Carly solta.
— Lobisomens ainda existem? Eu sei que essas coisas existem. Carly olha para Luis.
— Mas como?
— Eu tenho um tio que é um lobisomem, mas não foi passado pra ninguém. Ele foi o último lobisomem. Era isso que eu achava.
— Como assim? Existem muitos de nós.
— Mas como? Há muitos caçadores por aí. Como sobreviveram? Achei que tivessem extinto vocês.
— Diz a lenda é que estão nascendo mais - Carly entrou na conversa.
— Eu sei, assim como a lenda dos 8 lobos há 15 anos atrás.
— Você está olhando pra um deles - Luis aponta Carly.
— E os outros 7?
— Só sabemos de mais um.
— Isso é péssimo. Sexta é noite de Lua Cheia.
— Lá vem com essa história de transformação - suspirou Carly.
— É muito perigoso, por ser a primeira transformação, você está mais forte.
— E os caçadores estão mais atentos - complementou a secretária.
— É muito difícil acreditar em tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...