Chegando Ao Destino

1K 104 0
                                    

================================
Mesmo com a Amnésia de Luis, eles precisavam seguir em frente.
Carly liderava o trio, na verdade ela não tinha nem idéia de onde seguir e nem para onde estava indo mas, ela se comportava como uma verdadeira líder.
Para segurança de todos, Carly ia na frente, Luis no meio e Cody atrás.
De fato a viagem demoraria mais pelo fato de estarem humanos e não lobos.
Eles seguiam em silêncio, não havia sequer nenhum clima no qual pudessem comentar.
================================
Carly

Seria possível? Será que existe dois Luis diferentes? Um de fato lobo e outro totalmente humano? Seriam eles fundidos em um só corpo? Será que isso seria o que o "verdadeiro" Luis esconde de mim? Alguma dessas coisas faz sentido ou estou ficando completamente paranóica com coisas sem noção? Tudo está apenas piorando, me sinto diferente, mais forte, sinto ao meu redor segredos, tais que me envolvem de alguma maneira, na qual eu não tenha idéia de qual seja. Uma certeza eu tinha, precisávamos chegar logo até a Alcatéia de Resi, talvez pudéssemos evitar o plano de Taz contra seu melhor amigo, precisamos ser astutos e espertos, nada pode dar errado e além de tudo isso, tínhamos o problema de Luis para resolver. E se não puderem ajudá-lo? O que acontecerá? Ele não se lembrará mais de nada? Não se lembrará dos poucos momentos que tivemos juntos desde o começo dessa vida selvagem na qual eu sempre estive destinada a seguir? Seria tudo uma mentira? Um sonho? A realidade? Quando se acredita no sobrenatural, você pensa que tudo pode ser possível, até mesmo por ter vivido por tanto tempo mergulhado em uma mentira que o fez enxergar de modo claro tudo ao seu redor? E se de fato tudo mesmo fosse possível? Seria possível existir vampiros, bruxas, fadas, dragões, unicórnios? O que dizer dessas teorias? Poderia existir portais mágicos? Daqueles que te transportam para vai saber onde?
Eu não tenho idéia, apenas estou transtornada com tudo que está acontecendo comigo desde o dia em que Luis apareceu. Quando ele chegou, tudo mudou, ele me fez enxergar a vida com outros olhos, ele fez de tudo para que eu acreditasse nele, ele me ajudou desde o primeiro momento. Agora ele precisa da minha ajuda, eu preciso o fazer lembrar de tudo o que vivemos, as aventuras. Eu tenho que ajudá-lo, simplesmente não é algo com opção, é realmente meu dever. Fico pensando às vezes, o que teria acontecido se Luis não tivesse me contado ou me convencido? Estariam meus pais e meus amigos mortos agora? E se Luis não aparecesse em minha vida? E se? E se? Não posso esquentar a cabeça, tenho que me concentrar, afinal, tenho dois desafios a serem cumpridos. E o mais importante, eu não posso perder o Luis, sei que nos conhecemos a tão pouco tempo mas, sinto que a nossa ligação é tão forte que precisamos um do outro para sobreviver.
...
================================

Wolves [Lançamento Físico Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora