Na manhã seguinte
A floresta, escura, mesmo durante o dia, escondia seus lindos segredos e belezas. Ficava perto da cidade, havia um condomínio bem lindo e elaborado.
(choro de criança)
Naquela hora, havia uma mulher, bem bonita por sinal, que passava perto da floresta e ouvira os choros da criança; curiosa, se dispôs a examinar o som, entrou na floresta e seguiu o choro. Em poucos minutos, a mulher avista um paninho branco no meio das folhas, ela se aproxima e vê, uma linda menina, branquinha. Não pensou duas vezes em pegar o bebê e o levar para casa.
Em sua casa, que se localizava no condomínio, seu marido a vê com a criança.
— O que significa isso? - ele a pergunta seriamente.
— Achei essa pobre criança no meio da floresta, ela foi abandonada.
— Vamos à polícia ver esse caso.
O casal foi à delegacia. Eles já tinham conhecimento do desaparecimento de 8 crianças. Com remorso, os pais confessaram o que fizeram mas, os policiais não puderam resolver o caso imediatamente, mas eles sofreriam as devidas consequências perante a lei.
Após todo o registro na delegacia, o casal foi ao juiz pedir a guarda da garota, este, passara a guarda para o casal.
— Vamos chamá-la de Carly.
— Sim, um nome muito bonito.
Surpreendentemente, o que ocorria com um casal, por ironia do destino, ocorreu com mais 7. Mais 7 mulheres acharam as outras crianças lobo que já não tinham mais esta fisionomia. Ambos foram à polícia e ao juiz, todos quiseram adotá-los. Com sucesso.
Estavam todos felizes...pais e filhos...O tempo passou...
As crianças cresceram. Em diferentes partes da cidade, haviam 8 crianças que tinham um enorme passado. As crianças não tinham conhecimento de nada, não tinham nem ideia do passado, não sabiam que eram adotados. Nasceram todos no mesmo dia, tinham 15 anos, completariam 16 uma semana depois, em uma sexta-feira.
Carly estava no 1 ano do ensino médio. Era inteligente e tinha muitos amigos, entre eles havia um que partilhava do mesmo passado, podia-se dizer que eram até irmãos, Cody.
RECREIO
Muitos alunos saem correndo, muitos com fone, com fome, quietos ou aflitos. Conversar era o foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...