Só Problemas

1K 91 3
                                    

================================
Luis

Maldita hora que fui ter Amnésia. Se eu não tivesse caído da cachoeira eu não estaria aqui agora, dividido entre o meu lobo e o meu humano, o bem e o mal.
Mas ainda estou intrigado, desde pequeno ouço falarem que o lobo é mais forte que o humano. Mas por que isso não aconteceu comigo? Por que eu estou na forma humana? Algo não está certo. Eu não posso ser tão diferente assim.
Não posso me preocupar com isso agora, preciso resolver o mais rápido possível essa história.
Eu não posso ficar preso em minha parte humana. Eu sei que eu sempre quis fazer parte da sociedade, ser humano mas é assim que eu sou, eu sou um lobo, não posso mudar isso. Eu sou um lobo, filho de um Alfa. Mais cedo ou mais tarde eu serei um Alfa, e precisarei estar pronto pra tudo.
Mesmo com tudo isso, não resolveria por completo o meu problema maior, que era com a Carly.
Eu não posso contar pra ela toda a verdade, é muita coisa, coisas incompletas e bagunçadas, nem sei ao certo o que é, mas são coisas que envolvem poder, eu, Carly e o meu pai, que há tantos anos não dá notícias.
...
Meu irmão...ainda corre perigo. Eu queria muito fazer alguma coisa, mas como um humano, o que eu posso fazer? Apenas ficar sentado esperando notícias. Me sinto um completo inútil, isso é algo que eu deveria estar fazendo, é meu irmão, minha única família. Eu preciso dele, ele precisa de mim.
...
Não, eu não posso me rebaixar a tal nível. Mas infelizmente, eu sinto que estou completamente humano, me sinto uma pessoa qualquer, sem habilidades, força e tudo mais. É uma péssima sensação, e isso apenas piora o meu estado. Não sei exatamente o que fazer, mas parado não vou ficar, se tem algo que não quero ser nessa vida, é ser inútil, jamais, porque o dia que alguém me chamar de inútil do fundo do coração, esse será o dia da minha ruína, esse será o meu ponto fraco, pois o meu maior medo é de perder àqueles na qual eu amo, protejo e cuido, porque quando eu não puder faz nada, quando eu for um completo inútil, quando eu perceber que não tem salvação, que tudo foi em vão, esse será o dia em que eu irei desaparecer, por isso, que eu não posso fracassar, não posso fraquejar, eu tenho que me manter no caminho, custe o que custar.
================================

Wolves [Lançamento Físico Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora