Enfrentando a Si Próprio Part. 2

883 93 7
                                    

Luis

Estava alí, bem na minha frente. Eu mesmo. Era estranho me ver, em forma de lobo, mesmo sabendo que não era bem eu, mas era uma parte de mim, isso era algo bem estranho. E eu sentia a força do ódio que ele carregava, que por incrível que pareça, era o meu ódio, ódio que nem eu mesmo sabia que possuía.
...
Eu estava indefeso, não podia fazer nada.
...
Ele se aproximou de mim, logo após ter me derrubado. Eu não sabia o que tinha acontecido lá atrás. Não sabia se a Carly e o Cody estavam bem.
...
Quando ele estava próximo o suficiente de mim, eu achei que ele fosse me matar, mas não foi isso que ele fez. Seus olhos se encontraram com os meus, não estavam amarelos como deveriam estar, eles estavam azuis, o que significava que ele havia matado um inocente.
...
Ele começou a se aproximar mais do meu rosto, ele chegou perto, e mais perto, até que eu mal puder me mexer. Ele encostou em meu rosto e nesse momento, os olhos azuis, brilharam imensamente, era um brilho que eu jamais tinha visto.
Eu não estava entendendo nada, eu não fazia nada, eu não conseguia, não sabia o que ele queria, até certo ponto...
Quando olhei mais fixamente, os olhos azuis não estavam mais azuis, eles estavam brancos, mas eu fui confundido, o branco não era dos olhos, e sim do que ele estava fazendo comigo. Eu comecei a me sentir diferente, sentia como se ele estivesse roubando algo de mim. Comecei a sentir uma sensação de vazio, eu parecia estar flutuando, e isso não era uma sensação agradável, era péssimo. Eu estava me sentindo muito mal.
...
Eu não conseguia falar, eu não conseguia me mexer, eu não conseguia nada.
...
Depois de algum tempo, eu percebi, ele estava tentando roubar meu corpo. Quando fomos divididos, fomos separados exatamente como humano e lobo, eu não podia me transformar em lobo, e ele não podia ser humano. Mas ele encontrou uma maneira de roubar o meu corpo, o que o faria ter possibilidade de uso dele.
...........
Comecei a me sentir mais fraco ainda...
Meu corpo começou a ficar mais vazio ainda...
Até que pude ouvir, um uivo.
Eu não sabia reconhecer.
....
De repente, percebi que alguém havia derrubado o lobo, e minha visão estava voltando ao normal.
Pude ver claramente, não era sim alguém, eram Carly e Cody, que haviam o atacado.
Mas eu continuava fraco.
Mas eu sabia de uma coisa, o lobo não conseguiu roubar meu corpo, mas conseguiu tirar algo de mim, e eu não sabia o que era, mas eu sentia que era algo completamente importante.

Wolves [Lançamento Físico Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora