Controle

1.9K 184 1
                                    

================================
Luis

Eu ficava imaginando sobre a Carly. Ela era realmente muito forte, eu podia sentir isso mas, falar isso para ela poderia ser perigoso, ela iria querer saber mais e mais e poderia acabar descobrindo coisas que não vão a deixar feliz. Tudo isso seria muita responsabilidade, muita mesmo. Eu tinha uma certeza, eu tinha que evitar que Carly fosse Alfa, isso não seria nada bom, aconteceria muitas coisas ruins. Por isso, tínhamos que chegar a minha Alcatéia, lá ela se tornaria mais um beta mas, isso não resolveria tudo; se ela brigasse com Resi, ela com certeza sairia da Alcatéia, o que a transformaria numa Ômega e, aumentaria mais ainda seu poder a criar sua própria Alcatéia e se tornar Alfa. Isso definitivamente não deveria acontecer.
================================
Eles se reuniram...
Luis: Hoje à noite, quando formos à floresta negra, ensinarei vocês a caçar.
Cody: Por que não ensina agora?
Luis: Porque agora vou ensiná-los a se transformarem quando quiserem.
Carly: Mas poderia ensinar logo depois disso.
Luis: Vocês realmente acham que vai ser fácil?
Cody: Ué, por que não?
Luis: Sabe quanto tempo eu demorei para controlar a minha transformação humana?
Carly: Não.
Luis: 3 dias.
Carly: Mas claro que pra você foi difícil, ninguém da sua Alcatéia podia se transformar também.
Luis: Mas eu não fui o único que podia fazer isso.
Cody: Não?
Luis: Meu pai também era assim. Antes de ele ir embora ele disse a Resi como se controlar, ele sabia que alguém precisaria me ensinar e que ele não seria essa pessoa.
Carly: O que aconteceu com ele?
Luis: Foi embora e nunca mais deu notícias.
Cody: Você tinha quantos anos?
Luis: 3 meses.
...
Carly e Cody se olharam.
Carly: Nossa.
Cody: Desculpe.
Luis: Bom, isso não vem ao caso. Agora, vou ensinar da mesma maneira vocês dois.
Carly: Vou dar meu melhor.
Cody: Eu também.
Luis: Ainda bem, porque se não conseguirem até esta noite, vai ser muito difícil de passarmos da floresta negra.
Cody: Mas mesmo assim, você já deve ter passado por lá.
Luis: E passei.
Carly: Então, por que não vamos do mesmo jeito? Daí você enfrentaria o que aparecesse.
Luis: Não é tão fácil.
Carly: Affs. Por quê?
Luis: As coisas que há naquela floresta, eles são espertos, aparecem exatamente o tanto suficiente para cada um que entrar lá.
Cody: O quê? Como assim?
Luis: Se um entrar lá, virá o tanto suficiente para um derrotar. Se nós três entrarmos, virão tantos suficientes para cada um de nós, e não poderei enfrentá-los sozinho.
Cody: O que exatamente "vem" lá na floresta negra?
Luis: Criaturas noturnas, são como animais normais só que totalmente deformados e muito ágeis.
...
================================
Espero que a história esteja sendo contagiante.
^-^

Wolves [Lançamento Físico Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora