De manhã
A mulher se contorcia sobre a cama e gritava de dor.
— Ah. Ajuda, ajuda.
— O que foi? - o marido à pergunta.
— Não sei, acho que...ah... - ela ainda se contorcia.
— Vou te levar ao hospital. Consegue se levantar?
Ela fez um gesto negativo com a cabeça.
— Vou chamar a ambulância.
O homem rapidamente vai até a sala e liga para a ambulância.
—Rápido! - ele ordena.
Alguns minutos depois a mulher já estava dentro da ambulância que já estava a caminho do hospital a toda velocidade permitida.O médico a examinava.
— Está entrando em trabalho de parto - o médico avisa.
— O quê? Mas, falta 4 meses ainda - o futuro pai explica.
— A bolsa estourou, vai nascer.
Chegaram em segurança ao hospital. A mulher estava na maca, sendo empurrada no corredor principal. O doutor encontra o médico.
— Doutor, esta mulher também está entrando em trabalho de parto, assim como as outras 4 que chegaram aqui. Me informei e ela também é uma das vítimas do vírus.
— Estranho. Todas elas estão com o tal Lupinus. Mande-a para a sala de parto agora mesmo.
E assim o fizeram.
Enquanto isso, na estrada a caminho do hospital, havia outra mulher dando a luz.
Nas redondezas, 2 mulheres em suas próprias casas estavam na mesma situação.
Na sala de parto do hospital, o médico fazia de tudo para a mulher fazer força.
— Aah!!! - ela gritava. Ouviu-se um choro de criança. A criança nasce, com um aspecto um tanto diferente.
— Mas... - o médico olha confuso e assustado com a situação.
A mãe desmaiara, mas não corria risco. No carro, a mulher havia dado a luz também e as 2 mulheres da casa deram a luz a gêmeos.
As três mulheres seguiram para o hospital com seus filhos. Havia algo de muito errado com eles.
As 10 crianças foram colocadas em uma sala, os pais olhavam do lado de fora através do vidro acompanhados dos médicos.
— Não sabemos ao certo mas, os seus filhos...eles...tem...a doença Lupinus que os afetaram, eles tem essa fisionomia meio animal - disse um dos médicos.
Os pais choravam.
— Sinto muito mas, não há nada que possamos fazer. Mas, a boa noticia é que eles estão saudáveis, essa condição não afeta em nada eles, só possuem alguns pelos e orelhas mais pontudas. Terão alta amanhã.
"Não podemos conviver com essas aberrações" - haviam cochichos dos pais.
No dia seguinte, ambos os pais foram buscar seus filhos, o pegavam com um certo nojo. Estavam tristes.
Foi quando à noite, ambos, por ironia do destino tiveram a mesma ideia, decidiram abandoná-los, acreditavam que seus filhos fossem aberrações, incapazes, animais. Como tinham a aparência de lobos, cada qual família resolveu abandoná-los na florestas ao redor de Folls. Então, nessa noite, 10 crianças lobo foram abandonadas em diferentes partes da floresta.
Os pais chegavam em casa com enorme remorso mas, tinham certeza de que tinham feito a coisa certa, por outro lado, as mães é que sofriam, não queriam abandonar seus filhos, deveriam amá-los. Era Lua Cheia, as crianças, incapazes, de mentes vazias apenas encaravam o luar, como este, sendo parte de sua própria natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...