================================
Carly: Vamos sair daqui mais tarde.
Cody: Enquanto isso eu vou comer um pouco.
Carly: Eu vou ficar aqui com ele.
...
...
...
Luis: (suspira) Então quer dizer que somos lobos?
Carly: É meio engraçado sabe? Há um tempo atrás, você tentava me convencer do que eu realmente era e agora você mal sabe se controlar.
Luis: Eu não tenho nem idéia do que está acontecendo. Eu não me lembro de nada.
Carly: Deve ser horrível a sensação do desconhecido.
Luis: Com certeza.
Carly: Algumas coisas posso te explicar. Nós três somos lobos, eu e o Cody somos humanos que viramos lobos e você é um lobo que vira humano.
Luis: Então esse eu agora é a transformação?
Carly: Sim, agora você está transformado.
Luis: Nossa que bizarro.
Carly: (suspira) Sabe, vocês são diferentes.
Luis: Hein?
Carly: O Luis antes de perder a memória e você.
Luis: Diferentes como?
Carly: Sei lá, é que eu sempre estive com a sensação de que ele escondia algo de mim, algo que eu não sei o que é, e agora olhando pra você, é bom não sentir essa sensação.
Luis: Não posso dizer nada sobre isso.
Carly: Com certeza não.
Luis: A propósito, como estava tudo aqui antes de "eu" perder a memória?
Carly: Você estava mostrando o caminho até a Alcatéia do seu irmão.
Luis: Espera, então vocês não sabem?
Carly: Não. Mas vamos seguir em frente mesmo assim, precisamos achar seu irmão e alertá-lo e talvez eles possam te ajudar com a Amnésia.
Luis: Eu queria tanto lembrar de tudo. Não há nada que possa me fazer lembrar?
Carly: Bom, há algo que poderíamos tentar.
Luis: Sério? E o que é?
Carly: Fica paradinho e feche os olhos.
Luis: Hã?
Carly: Faça isso.
Luis: Está bem.
(Luis faz o que Carly manda)
...
Carly foi chegando mais perto, mais perto e fez seus lábios se encontrarem com o dele, automaticamente ele retribuiu e ambos começaram a se beijar. Carly notou que o beijo não era igual, a sensação era diferente, era como se os dois Luis fossem cada um por si; não pareciam a mesma pessoa.
O beijo parou.
Carly: Se lembrou de algo?
Luis: Não, mas gostei do beijo.
Carly: A gente estava meio que começando algo.
Luis: Nossa. Uma pena que eu não tenha sentido nada.
Carly: Realmente é uma pena. Bom, acho que já está tarde o suficiente, vamos partir. A viagem será mais demorada, porque não vamos poder seguir em forma de lobos.
Luis: Por que não?
Carly: Porque você está sem controle e a floresta que vamos passar fica em contato com humanos.
Luis: Quanto problema hein.
Carly: É o que podemos fazer agora não é? Agora vamos encontrar o Cody e seguir de uma vez para a Alcatéia do Resi.
Luis: Meu irmão?
Carly: Sim, seu irmão e Alfa.
...
================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...