================================
Após rolar todo o beijo entre Luis e Carly, Cody se aproximou como se não tivesse visto nada.
Cody: Então vocês dois aí...como está indo o nariz Luis?
Luis: Ahh... já está melhor.
Cody: Também, com a Carly cuidando.
Luis: (envergonhado) Pois é.
Cody: Já que está melhor, que tal continuarmos com as lições de ser um humano útil?
Luis: Tem razão, vamos continuar.
Carly: Vou ficar aqui sentada novamente, só olhando.
Luis se levantou e foi até Cody.
Luis: Então, qual é a próxima etapa?
Cody: Chutes. Tem vários tipos, você pode chutar bem alto atingindo a cabeça, pode chutar um pouco mais baixo e atingir o abdômen e pode chutar bem baixo e acabar com o futuro de um homem ter filhos.
Luis: E qual deles você vai me ensinar?
Cody: Apenas os dois que eu disse, porque o terceiro não requer muita técnica, e ensinar isso vai causar muita dor.
Luis: Entendi. Bom, vamos começar.
Cody: Pois bem, o chute alto, é bom que antes de você chutar você saiba onde quer acertar, aqui no caso, vamos testar com o pescoço.
Luis: Quem vai testar em quem?
Cody: Talvez se eu testar em você, você não ande mais.
Luis: Melhor em você. O que eu faço agora?
Cody: Agora você vai ter que pôr força nas pernas, e chutar bem alto, pra atingir meu pescoço.
Luis: Beleza.
Cody: Eu vou falar já.
... Carly de repente, veio correndo em direção a eles.
Carly: MENINOS!!!
Cody: O que foi?
Carly: Atrás de vocês.
Eles se viram para trás.
Luis: Essa não. Sou....e-eu.
Cody: Ele parece mesmo não ter um pingo de bondade.
Carly: Luis, acho melhor você correr, a gente te dá cobertura.
Luis: Mas eu...
Cody: Não tem mais. Vá logo.
... Nisso Luis correu para dentro da floresta, enquanto Carly e Cody se transformavam para lutar contra o "Luis".
Lobo: "Grrrrrrrrrrrrrr..."
O lobo correu contra eles, Carly correu em direção a ele, e o mesmo fez Cody.
Os três se encontraram e a briga começou, eles se atacavam.
O lobo era muito mais forte porque era 100% feito de maldade. Em dois minutos, o lobo derrubou Carly e Cody no chão, de modo que ficaram desacordados. Em seguida, ele correu para dentro da floresta, atrás de Luis.
...
================================
LuisTentei correr o mais rápido que podia, mas eu não tinha muita velocidade e a disposição física do corpo humano é muito fraca.
================================
...
O lobo continuava correndo pela floresta, ele sentia o cheiro de Luis, afinal, era ele mesmo.
...
Não demorou muito e o lobo avistou Luis correndo, com muita dificuldade, porque estava cansado.
...
O enorme lobo negro correu mais rápido e atacou Luis, que obviamente caiu no chão.
Ele estava completamente indefeso e não podia fazer nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...