Plano Em Prática

869 73 5
                                    

================================
Faltava pouco para as férias....
Trane, Juy, Renata e Feny, já haviam se encontrado para conversar sobre o plano de ir atrás de Carly e Cody. Tudo estava planejado. Eles iriam sair à noite e se encontrar na saída do condomínio que dava para a entrada da floresta e seguiriam juntos em busca dos dois.
...
...
================================
...As Férias...

Chegou as férias, era segunda, e já era as férias, como tinham tudo no esquema, já sabiam que hoje seria o grande dia, então, disfarçadamente cada um deles arrumava sua mochila, precisariam de muitas coisas, afinal, eles não tinham ideia do que iriam encontrar pela frente, mas não podiam abrir mão.
....
....
Era 19 hrs....
Todos se certificaram de que estavam prontos, e sem hesitar, deixaram seu lar para trás.
...
...
Eram 19:30...
Todos já estavam reunidos na frente da floresta, com suas lanternas, e um mapa (o que não ajudaria em nada porque não sabiam sua localização no mapa).
...
Feny: Pois é, chegou o dia.
Trane: É tão bom saber que não vou ficar no tédio das férias.
Renata: Vamos entrar logo, se é pra fazer, que façamos logo.
Juy: Ela tem razão.
Eles (Trane e Feny): Puxa Saco.
Juy: Vamos logo.
E entraram na floresta, era densa, não tinha trilha definida; a lua iluminava um pouco do caminho, ambos seguiam em silêncio, até Trane tocar no assunto no qual eles estavam alí.
Trane: E se isso tudo for verdade?
Feny: Ué? Não era você que não acreditava?
Trane: Temos que ter hipóteses. Se for verdade, o que vamos fazer?
Feny: Se caso eles realmente forem lobos, ainda continuam sendo a Carly e o Cody, não acho que mudariam.
Renata: E àquele tal de Luis?
Juy: O que tem ele?
Renata: Talvez ele esteja por trás de tudo.
Trane: Não sabemos de nada, vamos por partes, primeiro encontrá-los, depois tirar conclusões.
Feny: Concordo, agora vamos andar bastante, pela manhã, já devemos ter andado uma distância suficiente pra polícia não nos achar.
Juy: Obviamente nossos pais irão chamá-los.
Renata: Só espero achar o Cody.
Juy: Tá toda interessada.
Renata: Que papo é esse?
Feny: Reh, todos nós sabemos que você tem uma queda por ele, e também sabemos que ele tem uma queda pela Carly.
Renata: Nada é impossível.
Trane: Se eu fosse você, eu não esperava nada não, e afinal, talvez eles estejam juntos agora.
Feny: Trane, se não vai ajudar, melhor calar a boca.
Trane: Você é chata hein?
Feny: Sou sincera e realista, agora menos papo e mais caminhada, temos uma missão a cumprir.
.... E todos aceleraram o passo.
...
================================
Galera, Falta Pouco Para O Fim da WOLVES...
Bjs...

Wolves [Lançamento Físico Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora