Precisamos Chegar Logo

1.1K 111 0
                                    

================================
Os três lobos corriam juntos na floresta, Luis ia na frente, pois mostrava o caminho.
Carly: (ainda correndo) "Por que temos que voltar tão depressa para sua Alcatéia?"
Luis: "Precisamos fazer algo lá"
Cody: "Mas o que exatamente?"
Luis: "Já explico, vamos parar ali, perto daquele rio para a gente descansar um pouco"
...
Eles param e voltam para a forma humana. Eles se sentam nas pedras que havia ali no rio.
Carly: E então?
Luis: Aquele Taz. Ele é ou pelo menos era o melhor amigo do meu irmão.
Cody: E o que ele está fazendo aqui?
Luis: Ele quer poder, ele quer ser um Alfa.
Carly: Alfa? Mas ele não tem que...?
Luis: Matar o Resi.
Cody: Mas por que ele está na floresta?
Luis: O meu irmão é muito forte, ele é um Alfa. Taz não conseguiria vencer ele sozinho. Antes de eu sair para a missão, ele sabia que os 8 lobos eram muito fortes então depois ele resolveu partir em busca deles para formar uma Alcatéia e conseguir matar Resi.
Cody: Aqueles outros dois lobos que estavam com Von eram nossos irmãos?
Luis: Sim.
Carly: Em troca de que eles estão ajudando Taz?
Luis: Ahhhhh...em troca de serem humanos.
Carly: ISSO É POSSÍVEL?
Luis: Não até onde eu sei.
Carly: E como ele quer fazer isso?
Luis: Ele não me disse mas isso não interessa agora. Precisamos voltar para minha Alcatéia e avisar o meu irmão que ele está correndo perigo. Ainda tem mais 3 lobos. Talvez Taz os encontre primeiro.
Carly: Você tem razão, precisamos avisar seu irmão.
Cody: Ainda temos que atravessar a floresta negra.
Luis: E dessa vez não vai passar de hoje.
Carly: Acho melhor irmos então.
Luis: Enquanto eu estava a procura de Von, vocês se alimentaram?
Cody: Sim.
Carly: E você Luis? Não está fraco?
Luis: Não.
Cody: Bom então vamos indo. Afinal ainda está de tarde e quero atravessar essa floresta antes de anoitecer.
Luis: Vamos.
...
Eles se levantam e entram na floresta. Eles começam a correr, seguindo Luis.
================================
Carly

As vezes sinto a sensação de que Luis está escondendo algo de mim. Eu não sei exatamente. Ele está muito misterioso e estranho desde o momento que Von apareceu. Sinto que não é algo muito bom. Eu quero muito saber a verdade. Será que existe a possibilidade de eu ser humana novamente? Será que ele sabe e não quer me dizer com medo de que eu vá embora? Será que é algo mais complexo e sombrio que isso? E se tiver algo a ver com meu passado? Aqueles Flashbacks ainda estão me atormentando. Eu não sei de nada mas vou descobrir, afinal eu pareço ser a causa de tudo.

Wolves [Lançamento Físico Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora