Saí desesperada da floresta. Não por medo mas, por loucura, acho que tudo isso é um sonho ou um pesadelo. Isso não pode estar acontecendo. Essas coisas não fazem sentido.
Ela corria disparadamente, como se estivesse sem rumo. Luis, por outro lado, ainda precisava a fazer acreditar em tudo que havia dito.
Ela estava muito apressada. Isso foi um baita de um problema. Eu precisava conversar com ela e tinha que ser agora.
Eu não tinha controle mas, eu precisava me arriscar.Luis se concentrou e começou a se transformar, aos poucos, as presas, as garras começaram a crescer, seus olhos mudaram de cor. Quando ele viu que estava conseguindo se controlar começou a crescer os pêlos e então... era um lobo completo.
Começou a correr na mesma direção em que Carly havia corrido. Em pouco tempo, ele a avistou e então começou a segui-la. Ela percebe e, então tenta correr mais rápido. Luis a bloqueia.
— Saia da minha frente Luis! - diz ela em um tom nada amigável. Ele continua em seu caminho.
— Luis...Saia da minha frente! - ela repete, porém ele permanece.
Os olhos amarelos de Luis, então se tornam normais novamente. Ele começa a voltar em sua forma humana.
— Precisamos conversar - ele alerta.
— Não temos mais nada para falar.
— Eu preciso te contar e explicar algumas coisas.
— Não quero ouvir nada.
— Carly. A Lua Cheia é depois de amanhã, você precisa saber de algumas coisas.
— Eu não tenho que saber nada. Eu não tenho nada a ver com isso.
— Carly, eu posso te ajudar.
— Eu não tenho irmãos, já disse isso.
— Você tem, e tem 7, sendo que um deles está mais próximo do que pensa. Aquele seu amigo, tal de Cody, ele é seu irmão. Ele também foi adotado, também nasceu no mesmo dia que você - ele a explicara.
– Você é maluco. Eu sou uma pessoa normal.
— Carly, você não é. Você não é uma menina comum, você tem habilidades, você é uma loba e, não pode ficar aqui, nesta cidade, você tem que seguir sua natureza.
— Se você também é um lobo, por que não segue você a sua natureza? Por que está aqui?
— Por que eu vim buscar os 8 lobos.
— Não precisa, sabe por quê? Porque nada disso é real. Vá embora desta cidade. Você não pertence a este lugar - ela quase gritou.
— Tem razão. Eu não pertenço a este lugar. Nunca pertencerei. Eu não posso. Ao contrário de vocês, eu não sou humano.
— Não mesmo, você é um lobisomem.
— Acontece que...bem...eu não me transformo em lobo, na verdade...é o contrário. Eu sou um lobo que se transforma em um humano. Não posso mudar a realidade.
— Pode sim.
— Não sei o que é ser normal - ele solta uma leve risada — Na verdade, essa é uma das poucas vezes que me transformo em humano.
— Acho que terminamos aqui. Vamos voltar para a escola, o Tempo Livre já deve estar terminando.
— Eu ainda vou insistir - ele alerta.
— Vai perder seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...