Eu estava muito curiosa com tudo aquilo; o que será que esse Luis quis dizer com eu não ser normal?
Luis estava se arriscando muito em sua missão em território humano.
Eu estava correndo vários riscos, ela não deveria ter me descoberto mas, pensando na realidade, ela não sabe que não é diferente de mim. Eu precisava me preocupar em contar a verdade para a Carly, ela tinha todo o direito de saber contudo, eu estaria me arriscando muito me transformando. Eu não tenho controle.
O sinal do Tempo Livre tocou. A maioria dos alunos iam para suas casas, outros permaneciam na escola, etc.
Como combinado, Luis e Carly, separados, seguiram para a floresta. Se encontraram em um lugar mais mata a dentro.— Aqui estamos. Bem longe da rua, bem longe das pessoas. Então, você quer ver primeiro ou quer que eu te conte a verdade? - fitei os olhos dela.
— Eu quero ver.
— Preciso que se afaste então.
— Tudo bem - ela se afastouLuis dá dois passos para trás. Suas presas cresciam, suas garras (ele se sentia inseguro).
— Carly, desculpa mas não posso me transformar.
— Por quê?
— Está forte!
— Mas...
Luis então começa a gritar de dor.
— Eu perdi o controle!
— Ah...fique calmo.
Os pelos de Luis começam a aparecer, ele cai no chão e começa a se contorcer, seus olhos, ofuscam um amarelo forte, suas mãos, seus pés, seus braços suas pernas, começam a mudar. A transformação completara. Carly via a sua frente, um enorme lobo negro. Ele parecia estar tomado por uma sede insana de sangue. O lobo então corre em direção a Carly, que corre, o mais rápido que pode. Luis era mais ágil, em um só golpe derruba Carly, esta que se machuca.
— Luis. Luis... - ela chamava seu nome.
Ele rosnava.
— Luis, por favor não!!!!
De repente, inexplicavelmente, os olhos de Carly mudaram de marrons para um azul claro muito brilhante. Isso despertou em Luis algo que o fez voltar a sua forma humana. Ele estava caído, se levantava mas, não conseguia manter o equilíbrio, estava tonto.
— Carly...
— O que foi?
— Seus olhos, estão azuis. Preciso falar sobre isso com você.
— Diga logo.
— Você é como eu.
— Não sou um lobisomem.
— Tem muitas coisas que você não sabe. Há 15 anos atrás, houve um vírus chamado de Lupinus. 8 mulheres grávidas em períodos diferentes, contraíram o vírus, que se transmitiu para as crianças. Apesar de estarem grávidas em períodos diferentes, todas elas tiveram seus filhos no mesmo dia. As crianças nasceram com a fisionomia de lobos.
— E o que é que eu tenho a ver com isso?
— Você é uma dessas crianças.
— O quê?! - ela gritou.
— Você é uma loba por natureza. Não notou o fato de estar correndo rápido demais, força de mais, sentidos aguçados e agora, seus olhos azuis?
— Você é completamente maluco - ela disse se levantando.
— A mutação, ocorre aos 16 anos. Você e seus irmãos têm apenas 2 dias até a Lua Cheia, que coincidentemente cairá no aniversário de vocês.
— Luis você é louco. Eu não sou um lobisomem, eu não tenho irmãos, eu sou humana, apenas uma pessoa normal.
— Você é adotada Carly, todos vocês.
Ela se vira para Luis.
— Adotada?
— Quando vocês nasceram, seus pais biológicos os abandonaram na floresta. No dia seguinte, famílias diferentes o encontraram e os adotaram.
— Você está mentindo!
— Quem dera se estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...