================================
CodyEu estava sentindo algo, eu me sentia diferente, algo que eu nunca havia sentido mas, eu tinha certeza de que estava me transformando.
================================
Enquanto isso...
================================
CarlyO meu relógio marcava 11:17.
Era a hora de sair.
Eu saí do meu quarto, ainda indecisa de onde deixar o bilhete; desci as escadas; procurei um lugar para o esconder, eu não tinha muito tempo, então eu não podia demorar, por isso, o coloquei sobre a mesa da cozinha, de modo que ficasse bem visível.
Dei meu último suspiro, seria meu último momento naquela casa, naquela cidade.
Saí de casa, passei pelo porteiro como normalmente e, entrei na floresta.
Comecei a andar um pouco e, comecei a me sentir mal, estava meio tonta, sentia a tal Adrenalina de que Luis tanto falava e sentia.
Continuei andando, ainda faltava um pouco para chegar no local determinado.
Eu então comecei a perceber que tudo estava embaçando e que eu não conseguia ver muita coisa, devido a isso, apenas resultou em aumentar a tontura, o que me fez cair.
Então eu olhei para minhas mãos, para saber se eu estava começando a me transformar e, realmente eu estava; eu via, os pêlos crescendo em meus braços (eram brancos) e as garras também cresciam.
Eu fiquei assustada, eu ainda estava muito perto da rua e não conseguia me manter em pé, então, o que me ocorreu no momento foi chamar o Luis.
Gritei.
"Luis!!!"
...
Nada...
Gritei novamente...
"Luis"
Ouvi um uivo, eu tinha certeza, era ele.
Em alguns segundos, ele apareceu do meu lado, em sua forma original.
Carly: Não consigo me levantar.
(Ele fica em sua forma humana)
Luis: Vou te ajudar.
Ele então me ajuda a levantar e corre, me levando junto.
Em pouco tempo, já estávamos no local combinado. Ele me colocou no chão.
Luis: Já começou?
Eu mostrei meu braço.
Carly: Nossa. Espero que o Cody esteja bem.
Luis:( farejando) Ele está chegando.
...
Cody chega...
Cody: Cheguei!
Carly: Você não ia pra festa?
Cody: Não deu, minha mãe descobriu o bilhete e me fez perguntas, quando me dei conta, já estava na hora de nos encontrarmos.
Luis: A Lua ainda está subindo mas, a transformação da Carly já começou.
Cody: Como assim?
Luis: Veja você mesmo. Os pêlos já estão crescendo.
Cody se aproximou de mim e viu meus braços.
Cody: Nossa.
Luis: A Lua Cheia já está no Ponto mais alto.
...
Cody então olhou para a Lua e eu o vi se contorcer logo em seguida.
Cody: Está acontecendo.
Luis: Mantenham a calma.
...
Eu comecei a sentir uma Adrenalina muito forte, eu senti meus dentes crescendo, meus membros mudando, isso estava me deixando assustada, principalmente pelo fato de ver que o mesmo estava acontecendo com Cody.
...
Luis apenas nos observava.
Embora a transformação fosse bem estranha, eu não sentia muita dor.
...
Depois de alguns minutos, não me lembrava de nada, eu havia apagado.
...
Senti alguém me cutucando.
Luis: Carly!
Eu abri os olhos lentamente...
Luis: Está tudo bem agora. Pode se levantar.
Eu me levantei e, vi que estava mais baixa, meu corpo estava curvado e era algo confortante.
Luis: Veja Carly, ali, há um rio. Vá até ele.
Então caminhei até o rio e vi o meu reflexo; eu era uma loba branca de olhos azuis, muito bonita.
Luis: Uma loba branca. Isso é muito raro.
...
Olhei para o lado e vi Cody, estava se levantando.
Luis: Cody, venha até o rio.
Ele se aproximou de nós e viu seu reflexo, ele era marrom de olhos amarelos.
Luis: Está tudo certo mas agora, vocês precisam caçar e antes disso, vamos uivar para a Lua.
Ele então se abaixou e se transformou no enorme lobo negro.
================================
Como está a história e os Capítulos?? Espero que gostem de tudo aconteceu até agora.
^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves [Lançamento Físico Em Breve]
WerewolfCOLEÇÃO: Livro 1: WOLVES (Concluído) Livro 2: INSTINTO (Concluído) Livro 3: WOLVES 2 (Concluído) Livro 4: WEREWOLF (Concluído) Livro 5: WOLVES 3 (Em andamento) Livro 6: WOLVES 4 (Em breve) OBS: (ESTE LIVRO SERÁ LANÇADO EM FORMATO FÍSIC...