Sequelas

889 93 4
                                    

Luis

Após Carly e Cody derrubarem o lobo, ele fugiu, não sei porque mas ele não quis lutar.
Eu ainda sentia um pouco da sensação de vazio.
Permaneci no chão.
...
Eles se aproximaram de mim.
Carly: Você está bem?
Cody: O que foi aquilo?
Luis: O lobo, ele...ele tentou roubar meu corpo.
Carly: O quê? Como?
Luis: Não sei direito como, mas sei que ele queria meu corpo, eu senti um vazio muito forte, e ainda estou sentindo um pouco dele.
Cody: Por que ele quer seu corpo?
Luis: Quando fomos divididos, fomos exatamente separados, lobo e humano, bem e mal. Eu fiquei humano com o bem, ele lobo com o mau. Eu não posso me transformar em lobo, e ele não pode ser humano.
Carly: Então ele quer roubar seu corpo pra ter forma humana? Mas pra quê?
Luis: Eu não sei.
Cody: Agora temos mais um problema, afffs, nunca acaba.
Luis: O pior é que ele ficou muito tempo tentando roubar meu corpo, ele não conseguiu, mas alguma coisa de mim ele tirou.
Carly: E o que foi?
Luis: Eu não sei, ainda tenho que descobrir.
Cody: Ótimo, agora vamos ter que achar mais isso. Bom, levante-se, temos muito o que fazer e resolver.
Luis: Ok.
...
Nisso eu me levantei. Minhas pernas estavam doendo muito, muito mesmo.
...
Carly: O que foi Luis?
Luis: Minhas pernas, estão doendo muito.
Cody: Espera, tente andar.
...
Dei um passo, não consegui ficar em pé, caí no chão.
Cody: É isso. Descobrimos o que ele conseguiu roubar. Ele roubou seu equilíbrio.
Luis: Meu equilíbrio?
Cody: Isso significa que você, não pode andar, você não vai conseguir.
Luis: O quê? Isso é impossível.
Cody: Pois tente de novo então.
...
Novamente me levantei, e novamente caí.
Luis: Essa não.
Cody: Ele conseguiu roubar algo muito importante.
Luis: Mas... se ele roubou só o meu equilíbrio, ele ainda não pode se transformar em humano...
Carly: Isso quer dizer que ele vai voltar pra pegar o resto.
Luis: Se ele roubar meu corpo, vai ser péssimo, ele vai usar ele para o mal, e vai fazer coisas erradas, vão pensar que fui eu.
Cody: Vamos evitar isso.
Luis: Felizmente, Tyal pode me ajudar. Ele deve saber recuperar meu equilíbrio. Precisam chamar ele, e agora.
Carly: Você não pode ficar sozinho.
Luis: Então um de vocês vai.
Carly: Ok, eu vou. Cody você fica.
Cody: Certo.
....
Nisso, Carly me deixou com Cody e foi buscar a ajuda de Tyal.
...
Cody: É mesmo possível roubar seu corpo?
Luis: Sim. Mas ele só pode fazer isso porque somos a mesma pessoa, só fomos separados entre o que sentimos e o que somos. A ligação é muito forte, então isso facilita.
...

Wolves [Lançamento Físico Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora