Hope Lahey Pov
Eu passei um dia presa no chalé, tanto Noah quanto Jaime não me deixaram sair e eu já estava ficando irritada, quando Isaac ligou avisando que já estava perto, organizei meu chalé e tomei um banho colocando uma roupa fresca.
- Eles estão vindo. - Leslei avisou abrindo a porta.
- Por que me deixaram trancada aqui? - perguntei olhando para ela.
- Você partiu uma fada ao meio. - ela me olhou.
- Ela mereceu. falei.
- Eu sei, vi tudo. - falou - Mas acharam melhor assim.
- Vontade de arrancar a cabeça deles. - falei.
Quando saímos do chalé, vi o carro do Chris parar e Isaac acenou antes de descer, acenei de volta vendo o Chris abrir a porta de trás do carro e vi dois seres se atropelando para descer vindo pra cima de mim em seguida.
- Mamãe, ele falou que vai arrancar minha cabeça. - Fizzy apontou para Nate.
- Isso é verdade? - olhei para ele.
- Ela arrancou as rodas do meu carrinho. - se explicou.
- Você arranca a cabeça das minhas bonecas. - devolveu com raiva.
- Depois a mamãe resolve isso. - falei apertando ambos - Venham conhecer seus avós e seus tios.
Falei com Isaac, Chris e reparei que nos observavam curiosos, coloquei os gêmeos no chão e os guiei para o chalé dos meus pais. Antes mesmo de bater na porta ela foi aberta pelo Theo que encarou os pequenos.
- Oi Theo. - sorri e olhei para os pequenos - Crianças esse é o tio Theo.
- Oi. - falaram tímidos.
- Ele é a sua cara. - apontou para Nate - Ela é a cara do pai.
- Não mesmo, ela é a minha cara, olha isso! - falei ficando na altura dela.
- Sem discussão. - deu de ombros - Venham.
Entrei vendo Arthur e Vitor no sofá com controles na mão prestando atenção na tv, Nate soltou minha mão se jogando no meio deles que nem perceberam quem era de tão concentrados.
- VOVÓ! - Fizzy gritou correndo na direção dela.
- Oi minha princesa. - minha mãe falou pegando-a no colo e olhou para Nathan - Tudo bem, meu pequeno?
- Ta na frente da tv vovó. - apontou pra tv me fazendo rir.
- Já estou saindo. - riu se afastando - Vamos pro quarto.
Fizzy entrou no quarto reparando em tudo, apontou para alguns porta retratos e minha mãe se aproximou mostrando tudo. Me sentei na cama vendo ela sorrindo e veio logo pro meu colo, olhei para o colar e a abracei.
- Eu sempre sonhei com esse momento. - falou nos olhando - Com a minha família reunida.
- E pela primeira vez. - falei sorrindo.
- Vi o papai. - Fizzy comentou mexendo no colar.
- Aonde? - perguntei e ela me olhou - Filha.
- Antes de vir mamãe. - falou - Ele estava com o amigo.
- Tio Mason? - perguntei curiosa.
- Sim. - me olhou - Por que ele não sabe sobre nós?
- Pra segurança dele. - falei, eu já tinha conversado com os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Nights Falls 2 | TW
Fanfiction"Filhos de um hibrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais" Um lenda, que supostamente aconteceu à vários anos atrás, volta para perturbar a vida dos seres sobrenaturais. Onde dois filhos de um híbrido, deverão governar todos os seres sobren...