Depois de quatro anos, eu estava voltando para Beacon Hills, onde descobri ser híbrida, conheci o resto da minha família e onde conheci Liam, meu primeiro amor.
- Quando chegarem, já sabem. - Malia falou.
- Pode deixar. - falei junto com Ben e Carl.
- Cadê a Leslei? - Carl perguntou.
- VAMOS LOGO! - Isaac gritou.
- ESTAMOS INDO! - gritamos.
Quando nos aproximamos do carro, Leslei já estava no mesmo ao lado de Isaac me fazendo rir, fui atrás e apoiei minha cabeça no ombro de Carl sentindo sua mão em minha cintura.
- Está muito animada. - Ben falou se referindo a Leslei e ri.
- Cala a boca, fique feliz pela Hope deixar você ir também. - ela falou e ele revirou os olhos.
- Hope, eu posso matar ela? - perguntou me olhando.
- Aí você terá que se resolver com o Danny depois. - falei e ele pareceu pensar sorrindo em seguida - O que foi?
- Podemos deixar ela com ele lá pra sempre, né? - perguntou e o Carl bateu em sua cabeça.
- Respeita a sua irmã! - falou dando outro tapa.
- Tudo bem. - falou cruzando os braços.
- Eles não perdem essa implicância. - comentei fazendo eles rirem.
Quando chegamos no aeroporto, nos despedimos do Isaac, pedi pra ele cuidar das coisas enquanto eu estivesse fora, quando entrei no avião vi que só faltava a gente e começamos a rir.
- Está com medo de reencontrar ele? - Carl perguntou me olhando.
- Não precisa ficar com ciúmes. - falei vendo-o sorrir - Eu não vejo ele à quatro anos.
- Na verdade tem três anos e alguns meses. - ele falou.
- O nosso namoro foi rápido. - falei - Ficamos pouco tempo juntos.
- Eu não sei, Hope. - falou.
- Agora a gente não. - peguei sua mão - Estamos juntos à dois anos.
- Você pode querer voltar. - falou.
- Carl, não começa. - falei - Sabe que entre mim e o Liam agora só existe carinho.
- Sabe que não é só carinho. - falou.
- Não importa. - falei olhando pela janela.
Jaime Frost Pov
Quando Danny avisou que Hope estava voltando junto com a Leslei, Joana já pediu pra prepararem o chalé dela, fui ver se estava tudo arrumado e voltei pro meu chalé.
- Vamos ter que ir pro chalé de alguém? - Noah perguntou me fazendo rir.
- Já está tudo preparado. - Danny falou rindo - Eu vou ficar no chalé dos visitantes e o Ben vai ficar aqui.
- É o Carl vai dormir onde? - perguntei.
- Ele e a Hope estão namorando à dois anos. - Noah falou me lembrando.
- Tudo isso já? - perguntei.
- A irmã é sua cara, se informa mais. - falaram rindo.
- Jaime! - ouvi a voz do Theo - A mamãe está chamando.
- Querem aposta que ela vai mandar eu ver se o chalé está pronto de novo? - perguntei.
- Acho que não é isso. - Theo falou - O Max foi atacado.
- Já perceberam quando acontece alguma coisa, o Max sempre está no meio? - perguntei.
- Quando ele não está? - Noah perguntou.
- Vai lá, a segurança hoje ainda é sua. - Danny falou.
Fui junto com o Theo pro chalé do meu pai e quando entrei Arthur estava sentado no sofá junto com o Victor e o Max entre eles, Theo começou a rir e Joana falou pra ele ir pro quarto, meu pai estava encarando os três e o olhei.
- O que houve? - perguntei.
- Cadê os gêmeos? - ele perguntou.
- O Theo falou que você a Joana estava me chamando. - falei.
- Mas amanhã a segurança do acampamento é responsabilidade deles. - meu pai falou.
- Depois eu resolvo com eles. - apontei para Max - O que essa peste fez dessa vez?
- Eu não fiz nada. - Max falou - O Victor que deixou a fada irritada.
- Eu falei que ela era bonita. - falou - Você que ficou tentando tocar nela.
- Tem certeza que foi eu? - Max o encarou - Quem foi que ficou puxando o cabelo dela?
- Estávamos brincando. - Victor falou - Até você chegar pra atrapalhar!
- Vocês dois querem é pegar a fadinha! - Arthur falou.
- Pelo menos a gente pega alguma coisa! - Max falou.
- Já entendemos! - falei - Por que vocês falam com uma fada?
- Por que ela é legal!? - falaram.
- O que já conversamos? - meu pai perguntou.
- Pai, ela não é como as outras. - Victor falou.
- Todas elas são iguais! - meu pai falou.
- Nem todas. - falei fazendo todos me olharem - O que foi?
- Você deve dar exemplo, Jaime. - meu pai falou meio cansado.
- Mais exemplar que eu não tem. - falei fazendo meu pai rir - Mas eles não precisam saber com quem eu vou pra cama
- JAIME! - Joana gritou.
- Eles já fazem isso já! - falei.
- MAIS O THEO AINDA NÃO! - ela gritou.
- Desculpa. - falei rindo.
- Vou falar de novo, não quero vocês falando com fada nenhuma.- meu pai falou.
- Por causa dele eu não posso mais falar com ela? - Victor perguntou.
- Não discute com ele, Victor. - pedi.
- Não estou discutindo com ele. - me olhou.
- Está o que então? - perguntei.
- Argumentando. - ele falou me fazendo sorrir - Não é justo eu parar de falar com ela, por culpa dele.
- Depois conversamos. - falei - Max, vamos dar uma volta.
- Estou bem,aqui. - falou.
- Max, se não fosse eu, você estaria morto. - falei - Do mesmo jeito que eu já te salvei uma vez, eu posso te matar.
- Sem ameaças. - meu pai falou.
- Vamos Max! - falei.
•
REPOSTADA!!
Espero que gostem dessa nova versão de When Night Falls.
Beijos, Lari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Nights Falls 2 | TW
Fanfiction"Filhos de um hibrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais" Um lenda, que supostamente aconteceu à vários anos atrás, volta para perturbar a vida dos seres sobrenaturais. Onde dois filhos de um híbrido, deverão governar todos os seres sobren...