› 15 ‹

684 61 3
                                    

Assim que cheguei no acampamento, Arthur e Vitor reconheceram a menina, vieram ajudar e pedi para que cuidassem da mordida, deixei Carl falando sozinho e fui direto para a escola.

Não tinha mudado quase nada, eu olhava para aquele corredor e veio a lembrança do meu primeiro dia aqui. Fui em direção ao vestiário e só entrei quando o treinador saiu.

Alguns garotos estavam no banho, outros se trocando e os que estavam na minha visão me olhavam sorrindo, revirei meus olhos e cruzei os braços olhando cada um que estava ali.

- Quem é o capitão? - perguntei encarando um garoto - Cadê ele?

- Quem quer saber? - me olhou de cima a baixo sorriu.

- A garota que vai arrancar isso que tem entre as pernas. - falei calma fazendo-o me encarar - Então, vai me dizer onde ele está, ou não?

- Está no banho. - outro menino apontou para os chuveiros.

- Obrigada. - sorri pra ele e fui até lá - Quem é o capitão do time?

Assim que perguntei alguns apontaram e outros só olharam para o garoto que estava de costas e o encarei cruzando os braços, ele desligou o chuveiro, pegou uma toalha que o menino estendeu enrolando em sua cintura e se virou me olhando.

- Vamos conversar? - perguntei.

- Desde quando garotas podem entrar no vestiário masculino? - perguntou.

- Desde quando o time de lacrosse teve duas jogadoras. - respondi cruzando meus braços - Vai falar comigo por bem ou por mal?

Vi todos os garotos se arrumarem inclusive o capitão do time e quando os outros saíram ele e mais três ficaram, me apoiei em um dos armários e olhei séria para os quatro cruzando meus braços e o "capitão" me olhou de cima a baixo.

- O que Hope Lahey quer comigo? - perguntou cruzando os braços também.

- Então me conhece? - sorri - Isso é bom.

- Quem não conhece a garota que liderou a guerra contra os Baker? - um dos três garotos que estavam com ele me olhou - Todos te conhecem.

- Só vim por um motivo. - falei olhando pro capitão - Por que mordeu a garota?

- Eu não mordi ninguém. - ele falou surpreso.

- Tem certeza? - o encarei - Por que ela me falou que você pediu para encontrá-la depois da escola.

- Eu pedi pra ela? - perguntou rindo - Eu não pedi nada, quem é essa garota?

- Fala a verdade menino. - o encarei - Não voltei pra Beacon Hills pra brincar.

- Eu não mordi ninguém. - falou sério - Temos uma regra, não podemos morder ninguém.

- Mas você mordeu, quebrou a regra. - falei me afastando do armário - Ande fale a verdade, antes que eu mude de ideia e te mate.

- Vai deixar ela falar assim com você, Alex? - um garoto dos três falou rosnando pra mim.

- Vamos Alex, eu só quero a verdade. - falei - Eu não vou pedir de novo.

- Eu juro que não mordi ninguém, eu não marquei encontro nenhum depois da escola. - falou me olhando e percebi que ele estava assustado - Você pode saber se eu estou mentindo ou não.

- Vou perguntar pela última vez. - ele concordou - Por que vocêmordeu ela?

- Eu não mordi ninguém. - falou sério.

Seus batimentos ficaram normais, ele não estava mentindo, olhei para os outros devagar e um deles desviou o olhar e seus batimentos aumentaram, encarei ele e os outros olharam pra ele, fazendo-o se afastar.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora