Jaime Frost Pov
Falei tudo o que sabia para os dois e Stiles me contou como foi a noite deles, ouvi quando ele falou sobre os gêmeos terem feito as pazes de novo, Lyn e Ben estavam na porta como se fossem guardas e se olhavam preocupados.
- Vocês dois, o que houve? - perguntei.
- Ross está ai. - Lyn falou.
Senti a raiva subir e sai do chalé deixando-os sozinhos e vi Ross passar com alguns vampires e umas fadas demônios o que fez minha raiva aumentar, vi meu pai se apoiar na porta de seu chalé e encarar Ross de volta.
- O que você quer? - meu pai perguntou.
- Conversar. - Ross falou.
- Não temos nada pra falar conversar com você. - Joana apareceu - Vocês estão quebrando o acordo!
- Vocês mataram quatro dos meus homens. - ele falou.
- Mataram a minha irmã! - a fada demônio falou.
- Posso te matar também, assim você faz companhia pra ela no inferno! - Hope apareceu atrás da Joana - Vai ser ótimo, menos duas pra derrotar.
- Contando vitória antes do tempo? - ela riu.
- Igual nossa mãe. - Ross olhou de Hope para meu pai.
- Ela deixou de ser sua mãe quando você foi embora. - falei indo até eles.
- Você melhorou? - perguntou me olhando.
Os vampires que estavam com ele se afastaram pegando alguns dos que ainda não ativaram a maldição e rosnei para Ross assim como meu pai e Hope, Scott veio para o meu lado junto com Stiles e Ross começou a rir.
- Mande soltar eles. - falei - Elas pegaram dois homens nossos e não fizemos nada.
- Eu não mando nelas. - Ross falou.
- Mande soltar eles. - falei encarando-o - Agora!
- Não queremos brigar, Ross. - Joana falou - Não queremos que essa guerra aconteça.
Ouvimos um grito e quando olhei em volta vi um dos vampires dele caído no chão e minha tia sorria olhando-o, passou por Ross olhando-o com ódio e foi até meu pai ficando ao seu lado.
- O mundo da voltas. - falou - Mande eles soltarem agora, ou não terá ninguém pra te defender.
- Olá Liz. - Ross falou.
- Pra você é Elizabeth! - falou e vi seus olhos ficarem pretos - Se eles não soltarem em um minuto, eu vou matar todos!
- Soltem! - ele falou com raiva - Prefere ficar com os lobos?
- Prefiro ficar com a minha família. - falou olhando-o - Você não deve saber o que é isso à muito tempo.
- Ela não é a mulher que matou o seu avô? - Scott perguntou.
- Ela mesma. - falei.
- O que ela quer fizer com "prefiro ficar com a minha família"? - olhei para Stiles fazendo-o sorrir.
- Ela e a irmã mais velha deles. - apontei para meu pai e para Ross.
- Sua família é problemática. - Stiles falou.
- Stiles. - Scott o encarou.
- Vocês ainda não viram nada. - falei.
- Nem quero ficar pra ver. - Stiles falou me fazendo rir.
- Agora me faz um favor. - ela falou - Vá embora e leve eles com você.
- Vamos voltar. - falou e olhou para Hope - Não adianta esconder eles, sabe que vão morrer.
Assim que ele se virou eu me transformei e o ataquei, quando os vampires que estavam com ele tentaram me atacar, vi Noah, Max e mais quatro se transformarem e morderem eles, Ross me tirou decima dele e me segurou pelo pescoço.
Danny Wamer Pov
Acordei assustado com o Victor me chamando e quando sai do chalé vi Noah trocar alguns olhares com Max e correram até Ross que segurava Jaime, foi tudo rápido, ele soltou Jaime assim que foi empurrado e eles começaram a arranhar suas costas.
Me transformei indo até eles e um vampire tentou me segurar, mas mordi seu pescoço puxando o mesmo fazendo sua cabeça cair de um lado e seu corpo do outro, ouvi o uivo de dor de Noah e quando olhei, Ross o segurava pela cintura apertando-o.
- NOAH! - ouvi o grito da Lyn e vi Ben a puxar - SOLTA ELE, SOLTA ELE!
Ross sorriu e apertou mais, vi Noah tentar respirar e antes de eu e o Jaime tentarmos algo ele soltou Noah e deixei que Scott e Stiles tirassem ele dali, Max e os outros rosnavam enquanto eu e Jaime corríamos, Jaime o mordeu no ombro e mordi seu braço fazendo cortes profundos.
Quando o soltamos ele correu junto com os que sobreviveram e as fadas, olhei em volta vi Lyn sentada com a cabeça de Noah em seu colo, Ben jogou um lençol em cima dele e cobrindo-o e fui até eles empurrei o braço dele com o focinho.
Jaime Frost Pov
Quando vi meu pai levar o Noah, senti meu coração apertar e Ben me jogou uma toalha, voltei ao normal enrolando a toalha na cintura e vi Danny correr na direção que Ross foi e abracei Lyn que não parava de chorar.
- Ele vai ficar bem. - falei.
- Para de mentir! - ela bateu em meu peito.
- Olha pra mim, o Noah é forte! - falei olhando em seus olhos - Entre mim, ele e o Danny, ele é o mais foda de todos!
- Mas ele não estava reagindo! - falou.
- Não vou deixar nada de ruim acontecer com ele! - falei segurando seu rosto - Ele é meu irmão, irmãos servem pra se proteger.
Ben a abraçou e fui até o nosso chalé, meu pai tentava ativar a cura de Noah e nada, Hope estava abraçada com Joana e voltei a olhar para Noah que estava deitado sem reação alguma.
- O Scott está tentando acalmar os meninos. - Stiles apareceu.
- Morde ele pai, transforma ele. - falei apontado para Noah - Por favor, ele não pode morrer, ele precisa me ajudar.
- Não podemos fazer isso com ele. - Hope falou.
- Quando você voltar pra casa quem vai ficar aqui sem ele sou eu! - falei quase gritando - Então eu posso sim, fazer isso!
- Jaime você está nervoso. - Joana falou.
- VOCÊ QUER QUE EU ESTEJA COMO? - gritei - PRIMEIRO O THEO, AGORA O NOAH, EU NÃO POSSO PERDER ELES, NÃO AGORA!
- Você não vai perder. - ela falou calma.
- VOU, POR QUE TODOS QUE AMAMOS VÃO MORRER! - gritei e olhei para o meu pai - NO PASSADO FOI A MESMA COISA E TODOS QUE ESTAVAM TENTANDO TE PROTEGER MORRERAM!
- DESSA VEZ NINGUÉM VAI MORRER! - ele gritou - EU NÃO VOU DEIXAR!
- Se qualquer um deles morrer, a culpa vai ser sua! - falei chorando - Você vai ser o culpado por todas as mortes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Nights Falls 2 | TW
أدب الهواة"Filhos de um hibrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais" Um lenda, que supostamente aconteceu à vários anos atrás, volta para perturbar a vida dos seres sobrenaturais. Onde dois filhos de um híbrido, deverão governar todos os seres sobren...