› 24 ‹

488 54 1
                                    

Ivy Earth Pov

   Quando Liam bateu a porta do carro eu o encarei e ele deu partida enquanto olhava a rua, ele estava nervoso e não era "pouco" era muito, eu senti como ele e a Hope mudam quando estão tão próximos.

- Por que você está nervoso? - perguntei.

- Estou nervoso? - ele riu.

- Liam, ta estampado na sua cara. - falei fazendo-o desviar o olhar da rua para mim - Se abre comigo, fadas como eu são ótimas ouvintes.

- Não preciso me abrir com ninguém. - falou e dei de ombros.

- É a Hope, ela te confunde. - falei - Acertei?

- Eu não sei o que ela quer, parece que ela me ama, mas continua com o Carl. - falou - Se ela quisesse eu desistia do meu relacionamento com a Hayden por ela, pela nossa família.

- Ela tem medo. - falei olhando-o.

- Por que ela teria medo? - perguntou confuso - Eu não entendo.

- Eles exigem muito dela. - falei - Ela tem medo dessa guerra.

- Por que? - me olhou de relance.

- Por que se os governantes não forem mortos, todos aqueles que os amam vão morrer. - falei de uma vez - Ela está disposta a dar a vida dela pela deles, por que acha que ela os entregou para você sem reclamar?

- Ela está pensando em se entregar para eles? - parou o carro.

- É o que qualquer mãe faria para ver seus filhos em segurança. - falei o óbvio.

- Eu não entendo. - falou batendo no volante.

- O que você não entende? - perguntei vendo-o dar partida de novo.

- Por que ela faria isso? - perguntou - Por que ela abandonaria eles?

- Você conhece toda a lenda? - perguntei e ele negou - Então eu vou te contar.

- Você conhece? - perguntou.

- Liam, minha família é uma das mais antigas que existe. - falei - Eu posso ser "nova" para os mortais, mas eu já tenho uma certa idade.

- Quantos anos você tem? - perguntou curioso.

- Mil e cem na contagem das fadas. - sorri ao ver sua reação - Mas na contagem de vocês, eu sou nova, tenho a sua idade.

- Mil e cem? - perguntou desacreditado.

- Mil e cem. - falei.

- Puta merda. - ele riu - O Jaime sabe disso?

- Sabe, Liam eu sou igual a você. - falei.

- Super igual. - falou rindo - Ivy, você tem mil e cem anos.

- Na contagem das fadas. - lembrei - Nosso ano e diferente do de vocês.

- Tudo bem, pode me contar mais sobre a lenda toda? - perguntou.

- Posso, mas antes vira a esquerda. - falei - Estamos chegando na tribo.

- Quando pretende me contar? - perguntou.

- Me deixe resolver as coisas. - falei.

Jaime Frost Pov

   Sorri vendo Lyn agarrada em Noah, me despedi do Scott e do Stiles que foram embora e vi meu pai olhar para a tia Liz com preocupação e surpresa, eles vinham conversando a algum tempo, sobre ela ter achado uma pista de alguém que poderia ajudar, que poderia evitar a segunda guerra.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora