› 20 ‹

569 55 4
                                    

   Quando amanheceu, Noah me deu uma bermuda e fui pro meu chalé e vi o Theo dormindo, me ajoelhei ao lado da cama e passei a mão em seu rosto tirando o cabelo do mesmo.

- Eu prometi que ia te proteger e não cumpri. - sussurrei - Me desculpa, na próxima o irmão vai estar aqui.

   Me sentei no chão ainda passando a mão em seu rosto e Danny entrou no quarto ofegante e acenou pra mim, acenei de volta e ele se sentou na cama tirando a blusa suja e o tênis.

- O que houve com ele? - perguntou.

- Só está cansado. - falei - Max ainda da trabalho.

- Max sempre deu trabalho. - riu - Nunca mais fico de guarda em lua cheia.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei.

- É difícil segurar eles aqui no acampamento. - falou.

- Eu sei como é. - falei - Vou levar ele pra casa.

Scott McCall Pov

   Liam ajeitava Fizzy em seu colo e Hayden fez a mesma coisa, mas com Nathan e olhei para Kira que parecia exausta, fui até ela abraçando-a e dei um beijo em sua testa fazendo-a sorrir.

- Pode ir pra casa se quiser. - falei - Não precisa ficar todo mundo aqui.

- Eu só preciso de um banho. - falou - Volto mais tarde pra trazer comida.

- Eu vou com ela. - Lydia falou - Vamos Hayden?

- Eu vou ficar pra ajudar com ele. - olhou para Nathan em seu colo.

- Vai com elas, vocês estão precisando descansar! - Stiles falou - Me da ele aqui.

   Ele pegou Nathan no colo com cuidado pra ele não acordar e se sentou no chão onde Hayden estava, Mason se ofereceu para levar elas em casa então se despediram e foram embora.

- Por incrível que pareça, meus braços estão dormentes. - Liam falou apoiando a cabeça na parede.

- Eu seguro ela um pouco. - falei.

   A peguei no colo e me sentei no chão ao lado do Stiles, Liam se levantou e deu algumas voltas em torno da maca e se apoiou no batente da porta, vi os quatro garotos dormindo e Liam me olhou.

- Sentiram a conexão deles? - perguntou.

- Eles são fortes. - falei.

- Gostei do que ela fez. - Stiles falou - Ficou acordada junto com ele.

- Eles sentem que precisam proteger um ao outro. - Liam falou.

- Cobre ela, Liam. - pedi apontando para Ivy que parecia estar tremendo.

   Ele pegou um cobertor e a cobriu, ela estava brilhando definitivamente brilhando, peguei o celular vendo algumas ligações perdidas da minha mãe e três da Hope agora de manhã.

- Atende esse telefone! - Stiles falou olhando para Liam.

- Eu sou um só! - falou se sentando na maca e pegou o celular - É o Jaime.

- Fala que está tudo bem. - falei.

   Ele atendeu e foi pros fundos, Deaton chegou e nos olhou surpreso, Stiles fez sinal pra ele ficar quieto e ele concordou olhando para as crianças e para Ivy.

- Vocês passaram a noite aqui? - perguntou.

- Eles precisam de segurança. - falei.

- Eles? - apontou para as crianças.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora