Scott McCall Pov
Enquanto o Stiles tentava montar um plano, Kira e a Lydia tinham feito o café. Isaac desceu com as crianças no colo e ficaram ali sentados na escada, Liam acenou para Nathan que acenou de volta e vi pela janela Jaime dispensar os vigias.
- Eles chegaram. - falei vendo a Hope parar do lado do Jaime.
- A mamãe? - Fizzy me olhou.
- É, a mamãe chegou. - falei e a campainha tocou.
Nos olhamos por um tempo e Hayden se levantou indo abrir a porta, Jaime entrou já pegando a Fizzy que correu para o seu colo e vi Hope entrar sendo seguida por um cara fazendo Liam se levantar.
- Fora daqui, agora! - falou apontando pro garoto.
- Você foi no acampamento. - retrucou - Se você pode ficar lá, eu posso ficar aqui.
- Carl, lembra da nossa conversa?. - Jaime falou fazendo o garoto encarar ele - Então baixa a bola.
- Vamos acalmar? - perguntei olhando para o Liam - Liam fica de um lado e ele no outro.
- Obrigada Scott. - Hope me olhou.
- Papai, tira ele daqui. - Fizzy pediu - Por favor.
- Ele não vai fazer nada. - Jaime falou dando um beijo na cabeça dela - Dindo promete.
- Crianças, venham tomar café. - Malia falou aparecendo na sala - Oi gente.
Na cozinha deixamos cada um de um lado, Jaime sentou do lado do garoto e falou sobre dois vigias que as fadas demônios pegaram, vi o Liam olhar para os gêmeos e Hope estava do mesmo jeito.
- Precisamos fazer alguma coisa. - falei chamando atenção deles.
- A essa altura eles devem estar mortos. - Lydia falou.
- Elas não conseguiriam pegar eles sozinhas. - Hope falou pensativa - Alguém deve ter ajudado.
- O vampiro? - Hayden perguntou em dúvida.
- Sim, ou talvez outra coisa. - Hope respondeu.
- O que vocês tem em mente? - Kira perguntou.
- Precisamos pegar um deles. - Malia falou - Ou uma delas.
- A partir de agora as coisas vão ser diferentes. - Hope falou.
- Como assim? - perguntamos juntos.
- Você não contou pra eles? - Jaime a olhou.
- Não era hora. - falou devolvendo o olhar.
- Nem pra eles? - apontou para o Isaac e Malia.
- Cala a boca, Jaime. - ela falou revirando os olhos.
Jaime Frost Pov
Eu, Mason e Stiles arrumamos as coisas na cozinha ouvindo a conversa vindo da sala e logo o Scott apareceu, pediu para eles saírem e me apoiei na pia enquanto ele se sentou na cadeira, ficamos nos olhando até alguém decidir falar algo.
- Por que se afastou quando ela foi embora? - ele perguntou - Pensei que fossemos amigos.
- As responsabilidades aumentaram. - falei cruzando meus braços - Diferente de vocês que tem uma vida, eu preciso cuidar de um pack grande.
- Podia ter me procurado, dariamos um jeito. - falou me olhando - Vocês estão sobrecarregados Jaime.
- Não estamos sobrecarregados. - falei esfregando os olhos - Só estamos indo com calma.
- Vou tentar acreditar. - falou me olhando curioso- O que está acontecendo com você?
- Não está acontecendo nada. - falei sem olhar para ele.
- Jaime, convivemos pouco. - falou se levantando e parou do meu lado - Mais te conheço muito, você está escondendo alguma coisa.
- Por que eu esconderia algo? - perguntei.
- Por que você está na defensiva? - devolveu com outra pergunta.
- Você me julgaria. - falei rindo - Só precisamos deixar nossa cidade livre deles.
- Por que eu te julgaria? - perguntou.
- Esquece Scott. - falei olhando-o - Acha que o plano do Stiles vai funcionar?
- As vezes, quase, sempre funciona. - falou me fazendo rir - Não vai mesmo me contar o que está acontecendo?
- Estou namorando uma fada, e ela está grávida. - falei de uma vez - Todos estão querendo matar as fadas e não posso deixar nada de ruim acontecer com ela.
- Podemos te ajudar. - falou.
- EU VOU TE MORDER! - ouvi o grito da Fizzy.
Sai da cozinha correndo e quando cheguei na sala vi o Liam segurando a Fizzy que encarava Carl com raiva, vi o Isaac segurar o Nate pelo ombro e a Hope empurrando Carl dali, eu o peguei pela camisa e levei para fora ouvindo Hope brigar com ele.
- Ela está bem? - perguntei pro Liam que acalmava Fizzy.
- Vai ficar quando ele ir embora. - respondeu com raiva.
- Eles já foram. - falei sentindo eles me olharem.
- Não vamos com a mamãe? - Nathan perguntou.
- Agora não, vocês vão ficar aqui pra um tempo. - falei fazendo Liam me encarar - Vocês vão ficar bem, ele vai cuidar de vocês.
- Nunca mais vamos ver a mamãe? - ele perguntou com voz de choro.
- Claro que vão Nate, mas não agora. - falei.
- O que está acontecendo? - Stiles me olhou.
- Malia, tira eles daqui. - Isaac pediu.
- Eu fico com eles lá em cima. - Mason falou - O tio Mason vai mostrar fotos dos seus pais, venham.
Pegou Fizzy no colo, deu as mãos para Nathan e subiram, todos ficaram me olhando, me apoiei na parede e tentei achar a melhor maneira pra falar sobre a lenda e a Lydia me encarou como se soubesse.
- Você sabe, não é? - perguntei.
- Fiquei sabendo. - falou me olhando.
- Ficou sabendo o que, Lydia? - Stiles a olhou.
- Sobre a lenda. - ela falou - A lenda dos filhos de um híbrido.
- Sabe como é a lenda? - perguntei.
- Só o que falam sobre ela. - me olhou.
- É o que falam sobre ela? - perguntei.
- "Filhos de um híbrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais." - ela falou - Não é uma lenda, realmente aconteceu, não foi?
- Aconteceu, a primeira guerra entre os seres sobrenaturais. - falei olhando para cada um - E uma bem pior está por vir.
- Quem são os governantes? - Isaac me olhou.
- Acho que vocês já devem ter uma ideia. - respondi olhando para a escada.
- Qual a história? - Liam me olhou - Por trás da lenda?
- Ela não teve um bom final. - falei lembrando do meu pai contando - Na verdade o final foi péssimo.
- Qual foi o motivo de terem começado essa guerra? - Hayden perguntou.
- O mesmo motivo que agora. - falei - Mas no passado a guerra acabou quando o governante nasceu.
- E isso não pode acontecer nessa? - Malia perguntou.
- Não, pois os governantes já nasceram. - falei - E já sabem quem eles são.
- Quem são eles? - Kira perguntou.
- Quem foi mordida? - perguntei fazendo todos me olharem - E se transformou sem ter morrido?
- A Felicite. - Malia falou.
- Ele não mordeu pra transformar, foi pra matar. - falei - Ela e o Nathan são os governantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Nights Falls 2 | TW
Fiksi Penggemar"Filhos de um hibrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais" Um lenda, que supostamente aconteceu à vários anos atrás, volta para perturbar a vida dos seres sobrenaturais. Onde dois filhos de um híbrido, deverão governar todos os seres sobren...