› 28 ‹

412 41 0
                                    

Hope Lahey Pov

   Acordei de madrugada com o Isaac e a Malia conversando e me sentei na cama vendo Leslei e Fizzy dormindo, olhei em volta tentando encontrar o Nate e o encontrei no colo do Isaac que riu.

- Posso colocar ele na cama? - perguntou.

- Vem aqui. - me levantei indo para o sofá - O que vocês fizeram?

- O Isaac ensinou o Nathan a se defender. - Malia falou - Você e elas dormiram.

- Isso é normal. - sorri - Cadê o Liam e a Ivy?

- Liam foi pra casa, a Ivy está dormindo no meu quarto. - Isaac falou se sentando na mesinha em frente ao sofá - Sabe que dia é hoje?

- Tem como esquecer? - olhei para a cama vendo Fizzy e Nate - Aniversário dos meus bebês.

- Eles cresceram rápido. - Malia sorriu - Lembra quando o Nathan deu o primeiro passo?

- Ele queria pegar a fruta da mão do Isaac. - falei começando a rir - Pena que estamos nessa fase, queria poder fazer algo por eles.

- Por que não pode? - Isaac me olhou.

- Com tudo isso acontecendo? - o olhei - Não tem clima.

- É o primeiro aniversário deles perto do pai. - ele falou - Claro que tem clima!

- O Liam não sabe. - falei.

- Você não falou pra ele? - perguntaram juntos.

- Não era nem pra ele saber sobre eles. - falei.

- Hope, ele é o pai! - Malia me olhou.

- Vou tentar falar com ele, acha que ele vai me atender se eu ligar agora? - perguntei.

- Lógico, ele sabe que você ainda está aqui. - ela sorriu - Liga logo, anda.

- Ta bom. - peguei meu celular e disquei seu número, ele atendeu no terceiro toque - Oi Liam, está podendo falar?

- Ele ta no banho, o que você quer? - ouvi a voz da Hayden - Aconteceu alguma coisa com as crianças?

- Não aconteceu nada, elas estão comigo, estão seguras. - falei com raiva - Eu só liguei pra avisar que hoje é aniversário deles.

- Pode deixar que eu aviso. - falou - Boa noite.

   Encerrei a chamada, coloquei o celular ao lado de Isaac ouvindo sua risada e o encarei sorrindo forçado fazendo-o rir mais alto, o chutei pra ele para se não acordaria as crianças, ele se sentou entre mim e Malia nos abraçando.

- Amo vocês duas. - falou - Parecem duas princesas.

- Parecem? - perguntei junto com a Malia.

- Sim parecem, na verdade vocês são duas ogras fofas. - falou.

- Sai de perto! - falamos juntas empurrando-o do sofá - Vai dormir lá na mesa!

- Ta vendo, por isso não são princesas. - falou nos olhando.

- Aprendemos a ser ogras com você. - falei abraçando Malia.

- Aprendemos com o melhor. - ela piscou para ele.

- Judia mesmo, pisa mesmo. - ele falou - No final vai todo mundo pro mesmo lugar, vocês vão sofrer.

- Ameaça? - olhamos para ele.

- Só um aviso minhas garotas. - falou.

   Ele se sentou apoiado na parede e Malia colocou a cabeça em meu colo se deitando no sofá e comecei a mecher em seu cabelo, ela dormiu rápido assim como o Isaac que acabou deitando no chão mesmo.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora