› 32 ‹

366 30 0
                                    

Olhei para ele confuso e os quatro coiotes se aproximaram junto com o Ethan e a porta foi aberta pela Hayden que parecia assustada, Hope entrou junto com o Jaime e o Noah, enquanto ela se abaixava abraçando Nathan ainda transformado e Jaime me olhou.

- Eu não cuidei dela. - falei.

- Cuidou sim. - ele sorriu - Ela está protegendo a Fizzy.

- Mas ela está grávida. - falei.

- Eles não sabem que a Ivy está com ela. - falou - Elas estão bem!

- Jaime alguém precisa ficar aqui com ele! - Hope falou e a mulher encarou o Jaime.

- Vou pedir para entrarem. - Noah falou e vi Max, Theo, Arthur e Victor entrarem. - Vocês são responsáveis pela segurança de todos nessa casa!

- Lyn e Benjamin seram os guerreiros junto com Leslei. - Jaime falou - Arthur, você está no comando, será o líder.

- Cuidem do meu menino! - Hope falou - Se não vocês vão ver o que é ser um demônio!

- Vamos cuidar. - eles falaram.

Eles saíram e quando o Ethan e Theo tentaram sair puxei ambos fazendo-os me olharem, vi a mulher me olhar com curiosidade e Malia se aproximou de Nathan fazendo carinho em seu pescoço onde estava machucado.

- Por que você voltou? - olhei para Ethan.

- Você precisa da minha ajuda! - falou - Eu queria ter voltado, mas eu sabia que não ia conseguir por causa dele.

- Então por que voltou agora? - perguntei.

- Por que nada mais importa, nada desde aquele dia foi o mesmo sem ele. - falou - Estou preparado pra morrer!

- Não vou deixar que morra! - falei.

- A escolha e minha Scott. - falou - Estou disposto a dar minha vida pela deles.

- Esse e o significado da guerra. - o Theo falou - Você se sacrificar por eles.

- Theo, você fez uma promessa! - a mulher falou.

- Eles são meus primos! - ele a olhou - É a nossa família mãe!

- Ele nós fez prometer. - ela falou.

- Sua família? - o encarei - O Liam estava atrás do parente do Sean, vocês por ac...

- Vá Scott, eles precisam de você! - ela me olhou e depois olhou para Theo - Lute como ele lutou na primeira guerra!

Jaime Frost Pov

Eu, Noah e Danny tínhamos juntado os nossos melhores guerreiros para a luta, Hope e Liam trocavam olhares que parecisatm estar bringando e logo Scott aparece com dois caras que nos olharam.

- A partir de agora somos um só pack. - falamos juntos - Não importa o que aconteça, estaremos juntos.

Entramos na floresta e conforme andávamos, nos olhavamos pra ter certeza que todos estavam juntos e fui na frente com Noah enquanto Scott e Hope iam no meio e deixamos Danny atrás para cuidar de que ninguém desistisse.

Ouvi um barulho logo mais a frete e me transformei junto com os outros, olhei para atrás e quando voltei a olhar para frente vi Ross e os outros vampires, rosnei para ele vendo-o sorrir Hope deu alguns passos para frente encarando-o com raiva.

- Eu não faria mal a minha princesinha. - falou - Ela é pura, nossa verdadeira descendente.

- "Ela não é sua descendente, ela não é uma Frost!" - Hope rosnou - "Você mexeu com a família errada, Ross!"

- Se ela não fosse uma Frost não seria um dos governantes. - ele sorriu - Ela pode não ter o nome, mas tem o sangue, isso que importa!

Ele fez sinal e um homem apareceu puxando Fizzy e seus olhos estavam vermelhos e ela começou a chorar assim que viu Hope, a olhei vendo o bolso de seu casaco brilhar um pouco e vi Ivy acenando.

- É ela que vocês querem? - Ross a olhou.

O homem passou a mão no rosto de Fizzy e segurou em sua cabeça sorrindo e balançou a mesma devagar fazendo com que Fizzy fechasse os olhos e antes de Ross estalar os dedos vi o Liam quebrar o pescoço do homem e pegar Fizzy no colo voltando para perto de nós.

- Ele era meu amigo. - Ross encarou Liam.

- Ela é a minha filha! - falou dando Fizzy para Leslei - Você não vai encostar mais um dedo nela!

- Vocês estão dispostos a passar por tudo o que está por vir? - perguntou animado.

- Você está disposto a morrer? - Scott perguntou vindo para meu lado - Está disposto a perder na frente deles?

- Ele nunca esteve. - alguém falou e olhei envolta depois de ver a reação de Ross - Você nunca esteve, não é?

- Você está morto! - Ross falou olhando para o lado e quando olhei vi um homem apoiado na árvore sorrindo - Você morreu, você morreu!

- Estou tão vivo quanto você. - falou - Você não estava na primeira guerra, como sabe o que está por vir?

- Eu estou no comando agora, não vou deixar eles viverem! - Ross falou fazendo o home rir.

- Meu querido, o que o tempo fez com você? - perguntou - Tudo o que fiz foi para proteger vocês, salvar o pequeno Sean.

- O que você fez, foi deixar um bastardo nos governar! - Ross o encarava com raiva.

- Entre todos, ele era o legítimo Frost. - falou - Ele era Frost pelas duas partes, é por isso que o odeia tanto?

- Ele roubou a atenção de todos! - falou.

- Ele merecia atenção! - rosnou o homem - Você ao invés de cumprir com o seu juramento se juntou aos inimigos!

- Fiz o que tinha que ser feito! - falou.

- ABANDONAR A FAMÍLIA? - o homem o empurrou fazendo-o bater de costas na árvore - DESCUMPRIR O JURAMENTO QUE ME FEZ DE PROTEGER ELES?

- VOCÊ SUMIU! - Ross gritou empurrando-o - VOCÊ NOS ABANDONOU PRIMEIRO!

- EU ME SACRIFIQUEI POR VOCÊS! - gritou.

Olhei para Ross e ele abaixou a cabeça, o homem se aproximou de mim e sorriu olhando para Ross que agora o olhava perdido e o homem voltou a sorrir para ele como se tivesse conseguido o que queria, os vampires se aproximaram e meus lobos rosnaram para eles.

- Quer mesmo levar isso a diante? - perguntou.

- Quero como nunca quis antes! - falou.

- Então estamos de lados opostos meu irmão. - falou me fazendo olhar para ele - Que vença o melhor.

Só consegui ver Leslei correr junto com o Charlie que segurava Fizzy e todos rosnaram assim que os vampires vieram em nossa direção, mordi um jogando-o no chão e avancei junto com Hope, enquanto eu estraçalhava um dos vampires, Hope mordia o outro em seguida soltando-o para morder outro.

Vi o homem brigar com Ross evitando sua mordida e senti morderem meu pescoço o que me fez urrar e balancei o mesmo fazendo o vampire cair e rasguei seu peito usando as patas e mordi seu pescoço puxando o mesmo e jogando sua cabeça longe.

Senti a mordida arder um pouco e me apoiei em uma pedra, o homem conseguiu desmaiar Ross e me olhou preocupado, me recuperei um pouco e ajudei Hope a acabar com um vampire que mesmo todo machucado ainda tentava morde-la e vi o mesmo cair.

- "Você está bem?" - me olhou.

- "Não se preocupe comigo." - a olhei - "Tome cuidado!"

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora