› 27 ‹

446 38 0
                                    

Jaime Frost Pov

   Tomei um banho limpando o sangue do meu corpo e quando sai vi Danny e Noah sentados cada um em sua cama e olhei pra eles meio surpresos, nem na hora de dormir ficamos os três no mesmo quarto.

- Estão quietos. - falei.

- Cansaço. - Danny falou - Eu perdi o cheiro dele quando saiu da floresta.

- Não precisa se preocupar. - Noah falou - Vamos dar um jeito.

- Como você está? - Danny olhou para o irmão que olhava para o chão.

- Estou bem. - falou triste - Jaime, precisamos resolver algumas coisas.

- Estou sabendo. - falei - Amanhã resolvemos isso.

- O outro alfa aqui está sendo excluído? - Danny perguntou- É isso mesmo?

- Você passa mais tempo preocupado com sei lá o que do que com os assuntos do acampamento. - falei olhando-o - Então fica tudo nas nossas costas.

- Mas eu me importo com o acampamento. - nos olhou - Principalmente com todos vocês!

- Onde você estava quando atacaram o Theo? - Noah perguntou olhando-o - Ou quando atacaram o Jaime?

- Como assim atacaram? - ele perguntou.

- Não se faça de desentendido! - Noah falou - Não se fala em outra coisa nesse acampamento!

- Eu e o Theo fomos atacados. - falei olhando de Noah para Danny - Se não fosse o Noah ele teria morrido e comigo só tentaram arrancar minha perna.

- A vigilância deve ser redobrada. - falou.

- Não adianta redobrar a vigilância, a segurança. - Noah falou - Se tem um traidor entre nós.

- Ele tem razão. - falei - Esse traidor poderia muito bem avisar aos outros.

- Vocês já sabem quem é esse traidor? - nos olhou.

- Temos uma ideia. - Noah falou - Mas precisamos investigar isso direito.

- Estou aqui pra ajudar. - falou.

- Sabemos disso. - falamos.

- Vou ajudar na guarda hoje. - falei.

   Sai do chalé e fui me encontrar com os guardas dessa noite, avisei que precisávamos ficar em alerta e separei eles em grupos de quatro,  foram para seus lugares e fui pra entrada do acampamento onde encontrei Max, Arthur e Victor sentados.

- Voltem pra lá. - falei encarando eles - Seus retardados.

- Vamos ajudar e você vai ficar calado. - Max falou e eu o fuzilei com o olhar.

- Jaime tem razão garotos. - um dos guardas falou - Não podem ficar aqui.

- Ta achando que é quem pra mandar eu ficar calado? - encarei o Max - Te parto em dois garoto.

- Deixa a gente ficar aqui sem fazer nada. - Victor falou.

- Ai já vamos aprendendo as coisas. - Arthur sorriu.

- Pegar ou largar. - os três falaram juntos.

   Olhei para os outros três que concordaram e apontei pra uma árvore, eles se sentaram lá e demos umas voltas para ver se estava tudo bem, voltamos para os nossos lugares e os garotos estavam jogando algo.

- Tenho uma tarefa pra vocês. - falei vendo os três se levantarem.

- O que vamos fazer? - perguntaram animados.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora