› 12 ‹

735 59 3
                                    

Jaime Frost Pov

   Hope foi tomar banho e eu sentei na cama pensando em tudo o que acabamos de conversar. Eu estava ansioso por essa guerra, estava preparado, mas ela vai acontecer no momento em que a Ivy precisa de mais proteção.

- Por que está com essa cara? - Hope perguntou saindo do banheiro.

- Preciso conversar com ele. - falei olhando-a.

- Nosso pai? - perguntou e concordei.

- Ele vai ter que aceitar a Ivy. - falei - Ela precisa de proteção.

- Ele é uma boa pessoa. - falou - Vai lá tomar banho, vou ver se o Carl está melhor e mais calmo.

- Toma cuidado. - falei.

   Tomei um banho rápido, coloquei a roupa e me olhei no espelho, ajeitei o cabelo e sai do chalé vendo o pessoal agitado, olhei para os gêmeos e estavam discutindo com pessoas diferentes, consegui nem soltar o ar.

- O que aconteceu? - puxei Arthur que passou com uma menina no colo.

- Parece que dois dos guardas não voltaram da vigia. - ele falou - Estão achando que foram pegos por alguém.

- Vai pra casa e fica lá. - falei - Não podemos arriscar.

- Eu vou lutar, Jaime. - ele falou me encarando.

- Com certeza não. - falei - De maneira nenhuma.

- Eu não estou pedindo pra lutar. - falou - Só avisando, eu vou lutar, você querendo ou não.

- Eu te quebro todo. - falei.

- Tenta. - colocou a menina no chão e vi ela correr.

- Não me desafie. - falei encarando-o.

- Então não se meta na minhas escolhas. - falou - Quero fazer parte dos guerreiros, não quero cuidar de crianças e doentes pra sempre.

- Você vai ficar onde eu quiser. - falei - Eu sou o seu alfa!

- Não, você não é o meu alfa! - falou e vi seus olhos brilharem em azul.

   Antes dele tentar qualquer coisa meu pai apareceu e puxou ele que começou a rosnar enquanto me olhava, isso acabou chamando atenção dos outros que pararam pra ver.

- O que houve entre vocês? - Danny veio em minha direção.

- Se ele lutar com alguém, você tem carta branca pra matar ele. - apontei pro Arthur e Danny me olhou preocupado - Não só você, como qualquer um.

- Ele é seu irmão. - falou.

- Por isso mesmo. - sorri - Quem foi que sumiu?

- Não sumiram. - falou m fazendo olhar para ele - Foram pegos pelas fadas demônios.

- Estão quebrando o acordo. - falei respirando fundo.

- Se elas estão quebrando, também podemos. - falou - Vamos matar todas as fadas que chegarem perto do acampamento.

   Só consegui pensar na Ivy quando ele falou aquilo, eu gelei. Vi a Hope e Carl saírem do chalé dela abraçados, acenei e bati no ombro do Danny antes de ir até eles vendo a cara de tédio do Carl.

- Vou no Liam. - falei - Liberar os vigias e ficar no lugar deles.

- Podemos ir com você? - ela perguntou e olhei pra ela.

- Acha que o Liam vai deixar ele entrar? - apontei para Carl.

- Ele é obrigado a deixar. - ele falou.

- A conversa não chegou no cemitério. - falei apontando para ele.

- Jaime. - Hope me olhou - Não começa, por favor.

- Tudo bem, não chegou no inferno. - olhei para Carl - Mas está quase!

- Jaime, por favor. - ela falou.

- Preciso conversar com ele. - falei - Dê licença Hope, por favor.

- Não vou sair. - falou cruzando os braços.

- Hope, agora. - falei olhando-a e ela saiu batendo pé.

- Você deveria estar estressado com a sua afilhada, não comigo. - ele me encarou - Ela tentou me matar.

- Ela é só uma criança. - o encarei - Ela estava defendendo o pai dela.

- Algumas coisas simplesmente acontece, Jaime. - falou sorrindo - Eles nunca deveriam ter nascido.

- Isso tudo é por que eles são filhos do Liam? - perguntei - Isso tudo é ciúmes?

- Não é disso que eu estou falando, Jaime. - me olhou - Sabe que eu estou falando sobre a lenda.

- Se você encostar um dedo neles. - falei segurando-o pelo pescoço - Eu vou te matar, vampiros só renascem uma vez.

- Você vai ser o primeiro a tentar matar eles. - sorriu segurando meu pulso - Sabe como isso termina, sabe quem deve governar todos.

- Não mecha com a minha família! - falei apertando seu pescoço mais ainda - Você sabe muito bem o motivo da primeira guerra ter acabado e por que não terminou nada bem!

- Uma ameaça Baker? - perguntou.

- Apenas um lembrete. - o soltei - Outro lembrete, Baker ficou no passado, agora é Wamer Frost!

- Você ainda tem o sangue deles. - falou - Você e os outros três, bastardos.

- Quer mesmo falar de família? - perguntei sorrindo - Pelo o que eu saiba, o mais velho dos Maltez na verdade é uma menina.

- Você não sabe de nada. - ele falou e vi seus boa ficarem pretos.

- Sei de muita coisa, você assim como eu é um bastardo. - sorri - Mas diferente de você, eu sou filho de uma das partes, você não.

   Sentia o olhar dele em mim e fui em direção a Hope que estava encostada no meu carro ainda de braços cruzados e me olhando desconfiada, destravei o carro e entrei vendo-a continuar no mesmo lugar.

- Ele não vem? - perguntei sem olhar.

- Já está vindo. - respondeu.

- Ele precisa mesmo ir? - perguntei dessa vez olhando pra ela.

- Ele agora é da família. - falou me olhando.

- Se agora ele é da família, eu não sou mais seu irmão. - falei vendo-a me olhar assustada.

- Você não está falando serio, está? - perguntou.

- Eu to com pressa. - falei olhando para o painel.

   Sai com o carro logo depois de ouvir as portas baterem e fui o caminho todo segurando a risada, Hope me olhava o tempo todo e Carl tentava falar com ela em vão, cheguei já falando com os vigias.

- Estão precisando de vocês lá. - falei cumprimentando eles - Como foi a noite?

- Foi tranquila. - um deles falaram.

- Ótimo, depois conversamos. - falei dando a chave do carro pra eles.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora