› 25 / The Legend ‹

487 43 3
                                    

Hey, esse capítulo na verdade é um bônus para vocês "entenderem" um pouco sobre a Lenda.

   Todos no castelo estavam em alerta para qualquer ataque, soldados eram mandados para a guerra que parecia não ter fim, Kayla passou seus quase nove meses da gravidez escondida no calabouço com seus três filhos e não via a hora de tudo acabar.

- Mãe por que querem matar a senhora? - Ross perguntou olhando para a mãe que estava sentada no banco de madeira.

- Por causa dele. - ela passou a mão na barriga.

- Então e verdade, ele governará todos nós? - Jaime olhou para a mãe.

- Sim querido, ele será nosso governador. - falou olhando-o.

- Eu não aguento mais ficar aqui. - Elizabeth falou entediada.

- Mais algum tempo querida. - falou.

- Estão precisando de mais guerreiros. - Ross falou - Muitos não estão voltando.

- Nem pense em se juntar à eles Ross! - falou olhando para o filho - Não aguentarei essa dor!

- Mãe, ele tem razão. - Jaime falou - Já temos idade, podemos fazer isso.

- Eu já falei que não, Jaime! - falou olhando-os.

- Ouvem a nossa mãe, se os guerreiros mais treinados não voltaram, por que vocês voltariam? - Elizabeth olhou para os irmãos.

- Por que somos um Frost. - falaram juntos.

- Pode ser perigoso. - ela falou - Ouvem a nossa mãe, eu lhes imploro!

- Liz tem razão. - Jaime falou - Por isso me juntarei aos próximos guerreiros que forem enviados para guerra.

- Ross, não o deixe fazer isso! - a do meio pediu começando a chorar - Faça alguma coisa, isso é uma loucura!

- Sua bênção mãe. - Jaime se ajoelhou em frente a sua mãe.

- Que Deus esteja com você meu filho. - falou passando a mão em seu rosto - Que você possa voltar para casa.

- Voltarei. - falou se levantando e se virou para o caçula - Jura cuidar de nossa família caso eu não volte?

- Eu juro. - Ross falou olhando fixamente para o mais velho.

- Se eu não voltar, você assumirá meu lugar como o mais velho. - falou.

- Não deixarei isso acontecer! - Elizabeth falou.

   Eles fizeram o cumprimento de lealdade e Jaime abraçou sua irmã tentando acalmá-la, mas foi em vão, a soltou indo em direção a mais velha e lhe deu um beijo na testa beijando sua barriga em seguida e sorriu.

- Que você traga paz e felicidade para todos eles e nossos descendentes. - falou passando as mãos na barriga da mãe.

   Olhou para todos antes de deixá-los, Rosa abraçou Elizabeth que chorava sem acreditar e olhava para a mãe que chorava em silêncio passando a mão na barriga.

- Ele voltará. - falou tentando consolá-las - Ele vai conseguir.

   Dias se passaram desde a partida de Jaime, Ross passou a ajudar mais os servos na tentativa de deixá-los tranquilos e sempre tentando ser otimista quando o assunto era a guerra.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora