Liam Dunbar Pov
Sorri ao ouvi-la falar "por nós", quando a olhei ela sorriu, Mason falou algo e quando olhei para ele, o mesmo ria me olhando, Hope foi pra perto do Isaac e da Ivy e continuei com as crianças em meu colo.
- O papai hoje vai fazer uma festa para vocês. - falei - Vamos juntar só a família e amigos.
- Nunca tivemos uma festa. - Nathan falou.
- Você nunca fez uma festa pra eles? - perguntei olhando para Hope.
- Festa como você vai fazer não. - falou - O máximo que eu fazia era levar eles pra passear, ou fazia panquecas.
- A partir de hoje, todo ano vocês vão ter festa. - falei fazendo-os sorrirem - O papai promete, todo ano fazer festa.
- Fizzy, vê se ficou boa. - Mason deu a foto para ela que limpava a mão suja na blusa.
- Não faz isso. - falei vendo Nathan fazer o mesmo - Para de limpar a mão na roupa.
Assim que falei Fizzy soltou a foto e ambos levantaram a blusa limpando a boca o que fez todos rirem e eu encarar os pequenos à minha frente sorrindo, quando estavam "limpos" Fizzy pegou a foto de novo e deu um grito.
- Ta perfeita, olha! - falou praticamente colocando na testa de Nate.
- Sua anta. - falou pegando a foto.
Eles ficaram olhando, os puxei para poder ver a foto também e só os dois olhavam para a câmera, eu e a Hope olhavamos um para o outro e sorri, Mason não presta, esperou a oportunidade pra tirar a foto, abracei ambos e me levantei.
- Eu não estava com os olhos abertos. - falei olhando para Fizzy.
- Estava sim. - Nate me olhou.
- Mesmo estando olhando pra mamãe. - Fizzy começou a pular na cama.
Tenho certeza que corei, pois a Hayden ficou me encarando de um jeito que eu sabia que as coisas mais tardes estariam feias, a abracei de lado e começamos os preparativos, Hope foi tomar banho e levou as crianças.
Mason arrumou a cama e Hayden me ajudou a separar as coisas, como não ia ter muitas crianças (n/a: só algumas dos pack Frost e Wamer), enchemos poucas bolas deixando-as espalhadas.
Depois de quase quatro horas, estava quase tudo pronto, só falta os doces e o bolo que eu tinha encomendado de última hora, Leslei ligou para Noah avisando da festinha, ele falou que levaria algumas crianças e fui buscar as coisas com a Hope.
- Eles estão se divertindo. - falou me olhando.
- Essa é a intenção. - sorri.
- Obrigada por fazer eles felizes. - falou.
- Eu que preciso agradecer. - falei parando o carro em seguida - Precisamos conversar.
- Podemos deixar essa conversa para amanhã? - me olhou.
- Você acha que vamos deixar se sacrificar? - perguntei - Acha mesmo que eu vou deixar?
- São os meus filhos. - falou.
- Nossos, são os nossos filhos! - falei olhando-a - Não vou deixar você fazer isso, não importa o que aconteça, eu não vou deixar.
- Você prefere ver nossas crianças mortas? - perguntou e eu a olhei.
- Eu prefiro ver a nossa família unida! - falei - Mas ela não vai estar unida se você se sacrificar!
- É por eles. - falou desviando seu olhar.
- É por eles que estou fazendo o possível e o impossível! - falei fazendo-a me olhar - Você pode estar com o Carl, pode dizer que ama ele, mas eu sei a verdade, eu sei o que está tentando fazer.
- Do que você está falando? - perguntou.
Hope Lahey Pov
- Estou falando sobre você não querer ficar comigo ou com as crianças, pois somos o seu ponto fraco. - falou voltando a dirigir quando seu celular tocou - Você quer proteger a gente, mas você também precisa ser protegida.
- Só quero a segurança de vocês. - falei.
- Eu sei disso, por isso encontrei uma pessoa pra ajudar nessa luta contra o Ross. - sorriu - Uma pessoa que o conhece muito, mas ainda não falei com ela.
- Quem você encontrou? - perguntei.
- Surpresa. - falou.
Paramos em frente a uma confeitaria e a moça entregou os doces e um bolo que eu sorri ao ver que no meio do mesmo tinha uma menina com um lobo ao seu lado, no carro ajeitei o mesmo em meu colo e ele foi devagar pra não ter acidentes.
- Boa escolha. - falei segurando o riso.
- Eu não sabia o que colocar. - falou rindo - Falta só colocar o nome deles.
- Vamos deixar eles fazerem isso. - falei.
Quando chegamos, vi o Jaime estacionar o carro e vi meus pais, os meninos e a Lyn sair do mesmo, ele pegou o bolo e todos nos ajudaram com as coisas e fomos pro loft, quando entrei vi que o Scott e os outros já tinham chegado.
- Crianças a mamãe teve uma ideia ótima. - Liam falou ao meu lado - Vocês vão escrever seus nomes no bolo.
- Isso não vai prestar. - Victor falou.
- Meus filhos são espertos. - falei e Jaime colocou o bolo na mesa.
- Cadê minhas crianças? - ele perguntou pegando-os no colo - Que abraço gostoso.
Ele ficou um pouco com elas no colo e depois todos falaram com elas, eu e Liam pegamos o glacê que veio separado do bolo um da cor rosa e o outra da cor azul, demos nas mãos deles e ambos escreveram seus apelidos.
- Ta bom. - falaram lambendo os dedos e todos riram.
- Viu, são filhos do Liam. - Scott falou fazendo Liam rir.
Noah apareceu com algumas crianças dos pack e logo estavam correndo pra lá e pra cá, cumprimentei todos e fiquei abraçada com o Carl, mesmo com toda a tensão, todos estavam se divertindo.
- De quem foi a ideia? - meu pai apareceu abraçado com minha mãe.
- Do Liam. - falei - Primeiro aniversário dele com eles, queria algo que eles lembrassem.
Ouvi a porta ser aberta e vi o Chris olhando para todos fazendo uma cara de surpreso e ele acenou para mim, puxei Isaac e apontei para Chris fazendo-o pegar uma cerveja e ir até ele, quando tentei procurar minhas crianças ouvi seus gritos.
- VOVÔ! - quando olhei de onde tinham vindo vi os mesmo correrem em direção ao Chris.
Sorri olhando envolta e parei em Liam que sorria olhando para nossas crianças, dei um gole na cerveja do Carl fazendo-o me encarar feio e lhe dei um beijo sendo interrompida por alguém, quando me virei vi Jaime de mãos dadas com a Ivy.
- Pais. - ele chamou atenção dos nossos pais - Essa é a Ivy, Ivy esses são os meus pais.
- É um prazer conhecer vocês. - ela falou fazendo minha mãe sorrir e meu pai a encarar.
- O prazer é todo nosso. - minha mãe falou - Bem vinda a família.
- Obrigada. - Ivy sorriu e vi Jaime olhar para o nosso pai.
- Então, não vai falar nada? - perguntou.
- Espero que essa criança seja um menino. - meu pai falou - É mais fácil de cuidar e não da tanto trabalho.
- É um menino. - ela falou fazendo Jaime sorrir.
- Eu sei o que faço. - ele falou rindo.
- Você é um escroto! - falei olhando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Nights Falls 2 | TW
Fiksi Penggemar"Filhos de um hibrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais" Um lenda, que supostamente aconteceu à vários anos atrás, volta para perturbar a vida dos seres sobrenaturais. Onde dois filhos de um híbrido, deverão governar todos os seres sobren...