› 30 ‹

407 38 1
                                    

Jaime Frost Pov

   Fiquei quase toda a festa abraçado com a Ivy e prestando atenção em todos, as crianças pareciam ter pilhas de longa duração, corriam de um lado para o outro e não se cansavam, Fizzy tinha ganhado uma câmera do Chris e passou a festa tirando fotos.

- Posso tirar uma foto de vocês? - perguntou olhando para mim e para Ivy.

- Claro princesa. - falamos juntos.

   Abracei Ivy por trás colocando minhas mãos em cima das suas que estavam em sua barriga e olhamos para a câmera sorrindo, depois de tirar a foto Fizzy deu pulinhos de alegria e foi até Stiles onde pulou em seu colo mostrando as fotos.

- Ela está animada. - Ivy riu.

- Crianças. - falei e senti um cheiro diferente vindo de fora e na mesma hora olhei para Noah - Não sai daqui.

- O que houve? - Ivy se virou me olhando.

- Só não sai daqui. - a olhei nos olhos e dei um beijo em sua testa.

- Você também sentiu? - Scott me puxou pelo braço e assenti - Stiles não deixa ninguém sair daqui.

- Pode deixar. - falou e vi Fizzy me olhar preocupada.

- O dindo já volta, certo? - dei um beijo em sua testa e ela sorriu.

   Eu e Scott nos encontramos com Noah na porta e quando a abrimos não tinha nada, nem ninguém, Scott fechou a porta e ouvi uma risada, olhei para eles e descemos encontrando um dos vampires do Ross apoiado na entrada.

- É feio não convidar a família. - falou - Ross está decepcionado.

- Se ele fosse convidado não teria festa. - Noah falou - E sim o enterro dele.

- Quanta angústia nesse coração. - falou nos olhando - Só vim dar um recado.

- Então dê esse recado logo e vai embora. - Scott falou.

- Deixa eu dar o meu recado primeiro. - ouvi uma voz atrás de mim e vi o garoto que estava junto com a Hayden e o Liam - Avisa pro Ross que uma pessoa do passado dele está voltando para o acerto de contas.

- É quem seria? - o cara cruzou os braços olhando-o.

- O cara para qual ele fez um juramento. - o garoto sorriu - Pelo o que eu saiba, o Ross descumpriu o juramento.

- Isso não me importa, chegou a minha vez de dar o recado. - falou.

- Dê o recado e vai embora! - Noah falou.

- Um deles morrerá. - falou e senti meu sangue subir.

- SE VOCÊS ENCOSTAREM UM DEDO NELES, TODOS VÃO MORRER! - gritei tentando ir pra cima dele, mas eles me seguraram - EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!

   Ele acenou começando a rir e foi embora, me soltei dos garotos chutando a parede e olhei para a porta por onde ele foi embora e Noah ficou na minha frente como se estivesse me impedindo de passar e Scott o ajudou.

- Não vê que é isso que ele quer? - Noah perguntou - Ele sabe que você é o ponto fraco do Sean, se fizer algo com você, o Sean e capaz de entregar eles.

- Não vou deixar eles morrerem por ele. - falei.

- Então você vai se acalmar e vamos voltar lá pra cima como se nada tivesse acontecido. - Scott falou - A hora ta chegando.

- Quem é você? - perguntei olhando pro garoto.

- Theo. - sorriu.

- Ele é um velho amigo. - Scott o encarou confuso.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora