Liam Dunbar Pov
Estava terminando de me secar quando ouvi a voz da Fizzy, coloquei a cueca e a bermuda rápido e joguei uma água no rosto, abri a porta do banheiro passando a mão no cabelo e a encontrei sentada na cama.
- Você acordou. - falei me aproximando dela - Bom dia.
- Bom dia. - ela me olhou um pouco surpresa.
- Está com fome? - perguntei.
- Um pouco. - falou.
- Então vem, vamos tomar café. - falei me aproximando mais para pegá-la no colo.
- E ele, não vai acordar? - apontou para Nate que ainda dormia.
- Depois o papai acorda ele. - falei pegando-a no colo.
Da escada eu consegui ver que a maioria dormia espalhar ali na sala, Fizzy riu baixo junto comigo e a coloquei no chão vendo-a ir na direção do Isaac que dormia com a Malia no colo.
- Titio, acorda. - ela apertou as bochechas dele de leve e depois deu um tapa - Foi forte demais?
- Não faça mais isso. - falou olhando-a assustado - Cadê o seu irmão?
- Deixei ele dormindo. - falei.
- Vai lá, ele vai gostar de ser acordado por você. - Isaac me olhou - Eu acordo eles aqui.
Fizzy se pendurou no pescoço dele e eu subi indo em direção ao meu quarto, entrei vendo o Nate sentado na cama de olhos fechados e a cabeça quase caindo pra trás.
- Acorda garotão. - falei vendo ele deitar de novo.
- Cadê a mamãe? - perguntou enquanto eu o balançava.
- A mamãe ta com o tio Jaime. - falei vendo-o me olhar - Ela vem mais tarde.
- Eu quero a mamãe. - falou - Só a mamãe.
- Ela só vem mais tarde. - falei e ele ficou de costas para mim - Está resolvendo algumas coisas.
- Eu quero a minha mamãe! - se virou rosnando pra mim e me levantei - Só a minha mamãe.
- Eu também sei rosnar, sabia? - rosnei fazendo-o se encolher - Sua mãe não pode vir agora.
- O que está acontecendo aqui? - Scott entrou junto com os outros.
- Ele está rosnando pra mim. - apontei para Nathan.
- Eu quero a minha mamãe. - ele falou com voz de choro.
- Venha Nathan. - Malia o pegou no colo - Antes que eu acabe me estressando.
Hope Lahey Pov
Eu acordei com Jaime praticamente em cima de mim e quando o olhei ele me olhava sorrindo. Passei a mão no rosto e olhei para ele de novo que sentou na cama.
- Bom dia dorminhoca. - falou.
- Por que você ainda está na cama? - perguntei desconfiada.
- Conhece o namorado que tem. - falou me olhando - E como sou um irmão muito bonzinho, fiquei aqui.
- Desde quando você é bonzinho? - perguntei sorrindo.
- Desde quando conheci a Ivy. - falou sem me olhar.
- Você está apaixonado? - perguntei abraçando-o por trás - Isso é bom, muito bom.
- Não quando seu pack quer matar ela. - falou e eu me levantei.
- Aí Jaime, sério?- perguntei me abaixando em sua frente - O que ela é?
- Uma fada da terra. - falou e eu o encarei - As fadas são diferentes, cada tribo é um tipo.
- Jaime, se eles decobrirem... - ele me olhou.
- Eu morro, eles vão atrás dela.- falou mexendo no cabelo - Se ela morrer, eu morro junto.
- Não diz isso. - falei fazendo carinho na mão dele.
- Ela está esperando um filho meu. - falou e eu me sentei no chão olhando-o surpresa - Ela está frágil por causa da gravidez.
- Fadas podem ter filhos? - perguntei curiosa.
- Pensava que só poderiam se o parceiro fosse encantado. - falou dando de ombros.
- Você do jeito que é. - falei e não consegui segurar o riso - Deve ser encantado.
- Hope, isso é sério. - falou sorrindo.
- Ela deve ser sua nova mate, não? - perguntei - Jaime, o que esse bebê será?
- Como assim? - me olhou.
- Você é um werewolf, ela é uma fada. - falei lembrando de como fiquei por causa dos gêmeos - Vai nascer um lobinho com asas?
- Hope, ela não tem asas. - falou me fazendo rir.
- Mas voa, isso que importa. - ri da cara que ele fez - Já pensou, um lobinho voador?
- Vira essa boca pra lá. - me empurrou.
- Uma hora o pack e a "tribo" dela vão descobrir. - falei vendo-o pensativo - Sabe que vai poder contar comigo, não sabe?
- Sempre soube. - falou - Mesmo quando você me odiava, a quase cinco anos atrás.
- Lembra como foi o nosso encontro? - lembrei rindo - Você praticamente me sequestrou dentro da escola.
- Tentava te seguir, mas você sempre parecia estar apressada. - falou me olhando - Foi o único jeito.
- Isso está no passado. - falei.
- Você já pensou? - perguntou me fazendo encará-lo - Sobre eles ficarem com o Liam.
- Vou deixar. - falei fazendo-o me olhar - Mas só até eu matar aquele desgraçado.
- Sabe sobre a lenda, não sabe? - perguntou me fazendo encarar meus pés - Hope, você sabe, certo?
- Pode não ser eles. - falei olhando-o.
- "Filhos de um híbrido, deverão governar as criaturas sobrenaturais". - ele falou - Hope, só pode ser eles.
- Por que não pode ser nós dois? - perguntei - Somos filhos de um híbrido.
- De mães diferentes. - falou apontando para o nada.
- O que importa é a parte do híbrido. - falei.
Se levantou indo até o armário e pegou uma caixa me entregando, vi algumas fotos e uns papéis, ele pegou da minha mão procurando algo e jogou a caixa na mão me entregando um papel todo amassado.
"Eles são os escolhidos, qualquer ser sobrenatural pode ver isso, a conexão deles é mais forte do que pensamos. Precisamos fazer algo. - Ross"
- Podem estar falando de qualquer um. - falei jogando o papel nele.
- Sabe quem é esse Ross? - perguntou chamando a minha atenção - Quando h,b,me contou sobre a Fizzy, liguei os pontos.
- O que quer dizer? - perguntei.
- Ele não mordeu a Fizzy pra transformar, foi pra matar. - falou e neguei - E como ela virou uma vampire se não "morreu", essa é a única explicação!
- Então aquele desgraçado se chama Ross? - perguntei me levantando.
- Hope, se eles forem os escolhidos, vamos estar enfrentando algo bem maior do que a família Baker. - me olhou - Isso já aconteceu uma vez e não acabou bem, ninguém quer ser governado, não por aqueles que tomam o seu poder.
- Vão tentar matar eles. - falei incrédula.
- E não vai ser apenas vampiro ou lobos. - falou - Vão ser todos os seres sobrenaturais.
- Não vamos deixar acontecer com eles o que aconteceu no passado. - falei sentindo um dor enorme de cabeça.
- Sabe que alguns dos nossos vão tentar, não sabe? - perguntou me fazendo olhar pra ele.
- Quem tentar tocar neles, vai morrer, não importa quem seja. - falei - Outra guerra está prestes a começar Jaime.
- Estava ansioso por isso. - falou sorrindo.
- Então que a guerra seja declarada. - falamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Nights Falls 2 | TW
Fanfiction"Filhos de um hibrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais" Um lenda, que supostamente aconteceu à vários anos atrás, volta para perturbar a vida dos seres sobrenaturais. Onde dois filhos de um híbrido, deverão governar todos os seres sobren...