Jaime Frost Pov
O dia foi tranquilo na casa do Liam, arrumamos a bagunça que tínhamos deixado e quando a lua cheia começou eu me transformei e fiquei deitado perto da porta vigiando.
- Quem olha acha que é um cachorro domesticado. - Isaac falou rindo.
- "Cala a boca!" - o encarei.
- Isaac, não começa. - Malia pediu cansada - Por que está quieto?
- "Eu deveria estar no acampamento." - falei - "Ou com a Ivy."
- Ivy é a sua namorada? - perguntou.
Concordei e me virei para a porta e as vezes ficava olhando pela janela, eu estava me sentindo estranho, parecia que alguma coisa estava errada e eu não podia fazer nada.
- "Vão pra clínica!" - me levantei - "Eu preciso ir pro acampamento!"
- Não vamos te deixar ir sozinho. - Malia falou.
- Três e melhor que um. - Isaac me olhou.
Malia pegou a chave do carro e esperei os dois entrarem no mesmo pra começar a correr, olhava para trás pra ver se estavam me acompanhando e quando chegamos perto da floresta fui jogado pra dentro da mesma.
Senti minha pata traseira doer e olhei para as sombras que vinham em minha direção, me levantei com dificuldade e um lobo me jogou contra o chão mordendo minha pata já ferida, o mordi na tentativa de tirar ele de perto e só se afastou depois que um homem o chamou.
- Bom garoto. - ele falou passando a mão na cabeça dele - Como você está, Jaime?
- "Ross." - o olhei - "Você vai se arrepender do que fez!"
- Acho que não. - ele riu - Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, assim como seu pack não vai ganhar outra guerra.
- "Não é só o meu pack que está nessa guerra." - falei rosnando pra ele - "Você não vai conseguir o que quer, não acha que está velho demais?"
- Na primeira guerra. - ele se abaixou perto de mim - Eu estava do lado deles, mas quando me ignoraram por causa daquele bebê, eu troquei de lado.
- "Você não foi ignorado, eles eram a sua família!" - falei.
- Que me trocaram por um bebê, então fui obrigado a procurar ajuda em outro lugar. - sorriu - Nosso encontro poderia ter acontecido antes, eu poderia ter vindo em paz.
- "Ele não aceitaria a sua volta!" - falei sentindo minha pata doer mais que antes - "Você não é mais um Frost!"
Vi uma movimentação atrás deles e quando me esforcei mais um pouco vi o Chris com as flechas preferidas da Hope e fechei os olhou ouvindo a pequena explosão e todos começaram a urrar.
Me levantei com dificuldade e tentei correr o mais rápido que consegui e quando fui pra parar o Isaac apareceu do meu lado me empurrando junto com a Malia, eles olhavam pra trás preocupados.
- Não para de correr, eles estão vindo atrás! - Isaac falou.
Quando chegamos na entrada do acampamento, os lobos que eram os guardas ficaram atentos e os que seguiam a gente pararam longe o suficiente, olhei para todos eles e reconheci alguns olhares.
- Sua pata. - Malia falou.
- "Vou ficar bem." - falei.
- Jaime, o osso está aparecendo. - Isaac falou - Isso ta horrível!
Contrai minha pata machucada e fui mancando para o chalé, alguns lobos me olhavam assustados e outros querendo ajudar em alguma coisa, quando senti que meu corpo ia cair, Isaac segurou me deixando em pé.
- A gente pode se odiar as vezes por causa da Hope. - deu uma pausa me olhando - Mas você também é da família.
- Meu Deus, o que houve com ele? - Leslei apareceu.
- Foi atacado quando estávamos chegando. - Malia falou.
- Ele precisa de cuidados. - Isaac falou e ela parecia olhar pra minha pata.
- Não olha Leslei! - Ben apareceu puxando-a e tampando seus olhos - O cheiro do seu sangue é forte.
- Eu posso ajudar ele. - ela falou - Estamos no período da seca, lembra?
Ele a soltou e a segui até onde os feridos ficavam, ela olhou pra minha pata desesperada e pegou as coisas pra fazer curativo, ficou um tempo me olhando e pulei pra cima da cama, deixei minha pata perto dela e fechei meus olhos.
- O Scott pode ajudar. - ouvi a voz da Malia.
- Tentaram matar ele. - agora era a voz do Isaac - O ataque foi planejado.
- Você viu o lobo que mordeu ele pela segunda vez? - ela perguntou.
- Não só vi, como eu reconheci ele. - falou.
Senti algo queimando na minha pata e a puxei rosnando para Leslei que pediu desculpas, ela a puxou de volta e vi ela passar a gaze limpando a ferida exposta e passou de novo aquele raio que queima e a encarei com raiva.
- "Essa porra queima, se passar de novo faço você beber!" - falei.
- Essa porra que está ajudando na sua cura. - falou - Quem fez isso não queria só te machucar.
- "Eu sei disso." - falei deitando a cabeça no travesseiro- "Eles me encurralaram."
- Cadê o Jaime, cadê ele? - ouvi a voz do meu pai e levantei a cabeça olhando-o - O que foi que fizeram?
- "Estou bem só um machucado de rotina." - falei.
- Você chama isso de rotina? - apontou pra minha pata - Eu vou fazer o que a minha mãe não teve coragem e matar aquele desgraçado!
- "Eu to bem, pai." - falei - "Os garotos, eles estão bem?"
- O Arthur e o Victor sim. - falou, eu sai de cima da cama e o encarei.
- "O que houve com o Theo?" - perguntei.
- Tentaram matar ele. - falou calmo.
- Sean o Max ta querendo arrumar briga! - Noah apareceu e o encarei assustado.
- "Você não, o que houve?" - perguntei.
- Ele encontrou o Theo. - meu pai falou.
- Ele não estava se curando, tive que ajudar. - Noah falou.
- "Isso é proibido!" - falei.
- Eu não podia deixar ele morrer! - falou - O que houve com você?
- "Tentaram me matar." - falei.
- A Fizzy e o Nate, como eles estão? - ele perguntou.
- Na clínica com os outros. - Isaac falou.
- "PORRA LESLEI!" - a encarei depois de sentir outro queimado em minha pata.
- Pronto porra! - ela riu - Só falta a pele se refazer.
- Isso ta horrível! - meu pai falou junto com o Noah.
- Agora ta melhor. - Isaac falou - Estava pior.
- "Noah todos precisam ficar em alerta." - falei.
- Já estão em alerta. - falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Nights Falls 2 | TW
Fanfic"Filhos de um hibrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais" Um lenda, que supostamente aconteceu à vários anos atrás, volta para perturbar a vida dos seres sobrenaturais. Onde dois filhos de um híbrido, deverão governar todos os seres sobren...