› 08 ‹

896 75 9
                                    

Hope Lahey Pov

   Arthur entrou no chalé dos meus pais puxando Fizzy e Nate pela orelha e o encarei assustada, colocou os dois sentados no sofá e se sentou na mesinha de frente pra eles.

- O que o tio Jaime conversou com vocês? - ele perguntou e olhei pra minha mãe - Respondam!

- Que somos irmãos e não devemos brigar. - falaram cruzando os bracinhos - E sim proteger um ao outro.

- Por que continuam brigando? - Arthur perguntou.

- Ele é um imbecil, tio. - Fizzy apontou para o irmão.

- Você que é irritante. - Nate retrucou.

- O Jaime é irritante, o Victor é insuportável, o Theo é lerdo. - falou fazendo minha mãe o encarar - E nem por isso eu fico gritando ou tentando arrancar a cabeça deles.

- Por que não quer. - falaram e eu ri.

- Querer eu quero, mas somos irmãos. - falou - Se não fosse o Jaime, eu poderia não estar aqui.

- Mas você está. - Fizzy falou - Estou te vendo.

- Eu sei pequena. - deu um beijo em sua testa - Quero ver vocês se abraçando e pedindo desculpas.

- Eu ainda vou poder arrancar a cabeça dela? - Nate perguntou jogando a cabeça pro lado.

- Lógico que não, assim como ela não vai poder arrancar a sua. - Arthur riu - Combinado?

- Nem das minhas bonecas. - Fizzy se levantou olhando para Nate.

- Se você não arrancar as rodas dos meus carrinhos. - Nate se levantou olhando-a.

- Eu prometo. - falaram juntos e se abraçaram.

- ARTHUR EU VOU TE SEQUESTRAR. - gritei fazendo os três se assustarem - Eu tento fazer eles se entenderem, se abraçarem desde que nasceram.

- Tem que falar com o jeitinho. - ele falou sorrindo - Vou lá que eu preciso ajudar a cuidar das crianças.

   Voltei a conversar com a minha mãe que contava sobre como ele ajudava as crianças que a entender sobre nós. Olhei para os gêmeos vendo televisão e sorri, eu nunca imaginei ser capaz de amar e cuidar de seres tão pequenos.

- Mamãe, eu vi o papai de novo. - Fizzy falou me fazendo olhar pra ela.

- Onde você viu o seu pai? - perguntei um pouco preocupada.

- Ele está lá fora mamãe. - Nate falou - Com o tio Jaime e os iguais.

- É gêmeos, não iguais. - falei - Você e a Fizzy são gêmeos, não iguais.

- Eles não tem nada diferente mamãe. - falou dando de ombros - São iguais.

- Tem diferença sim. - Fizzy o olhou - O tio Danny namora a tia Les, o tio Noah namora o vento.

- Quando eu vou namorar, mamãe? - eles me olharam.

- Nunca. - sorri - Onde eles estão?

- No chalé deles. - Theo entrou sorrindo - Quem são os pestinhas mais chatos do titio?

   Ameaçou correr atrás deles que saíram correndo pra perto da vó gritando horrores, aproveitei que estavam distraídos e sai indo na direção do chalé deles, antes de abrir a porta consegui ouvir algumas coisas.

- Como ele conseguiu fugiu? - abri a porta fazendo os quatro pularem de susto - Como, me explica?

- Vamos conseguir pegar ele. - Danny falou calmo - Ele não vai fazer nada.

When Nights Falls 2 | TWOnde histórias criam vida. Descubra agora