Já estava quase escurecendo e todos estavam se concentrando nos chalés e alguns estavam perto da fogueira que a gente sempre faz, Lyn e Ben apareceram dizendo que não acharam o Theo e nada do Danny aparecer com os caras com quem ele saiu.
- Ben, a Leslei sabe pra onde o Danny foi? - perguntei.
- Está no nosso chalé. - falou me olhando estranho.
- Eu não pergun... - olhei pra ele que só sorriu fraco - Eles terminaram?
- Ele que terminou. - falou.
- Ele tem merda na cabeça, só pode. - falei - Continuem de olho, se o Theo aparecer me avisem.
Fui pro chalé onde o Danny e a Leslei estavam e ela estava deitada na cama quase dormindo, me sentei na beirada cutucando ela e a mesma me olhou com o rosto todo amassado.
- O Ben me falou. - olhei para ela.
- Finge que é ele pra eu poder te bater? - perguntou me fazendo rir - Cinco minutinhos sem perder a amizade.
- Lógico que não. - sorri - Você foi a melhor cunhada que eu tive.
- Parece que não fui a melhor namorada. - falou se sentando.
- O Danny é idiota. - falei pegando sua mão - Hoje é lua cheia, se quiser ajudar a cuidar dos que ainda não ativaram a maldição.
- Eu ajudo. - falou - Sai daqui Noah, que vontade de te socar.
- Lembra, você está bolada com o Danny. - falei me levantando - Noah é o gêmeo legal que você ama muito.
- Mas é a cara do Danny. - falou se levantando.
- Eu vou ver se está tudo bem antes da transformação. - falei.
Sai dali antes que ela viesse pra cima de mim, a Lyn veio correndo até mim e falou que reconheceu o cheiro do Theo, mas não encontrou ele, fui com ela até o lugar com ela e vi alguns lobos cheios de sangue formando uma rodinha.
- Volta pro acampamento. - falei olhando pra Lyn.
- Não, eles são seis. - falou.
- Agora, sou o seu alfa! - falei e ela voltou correndo.
Eles pareciam mexer em algo e quando dois se afastaram eu vi o Theo desmaiado todo ensanguentado, senti meu coração querer sair do meu corpo e um dos lobos tentou levantá-lo.
Olhei pra lua tentando controlar minha transformação, vi o lobo continuar tentando levantar Theo, mas desistiu indo embora junto com os outros, me aproximei quando eles se afastaram.
Passei a mão em seu rosto limpando e tirando o cabelo do mesmo, vi que ele já estava se curando e peguei no colo, voltei pro acampamento sem que ninguém percebesse e fui pro meu chalé colocando-o na minha cama.
- Isso vai ajudar. - falei mordendo meu pulso.
Coloquei meu braço em sua boca e forcei a mesma fazendo-o me morder, esperei alguns segundos e depois puxei meu braço vendo seus ferimentos curando mais rápido e ele abriu os olhos assustado.
- Você está bem agora, o que houve? - perguntei.
- Eles estão junto com os outros. - sussurrou - Não deixem eles fazerem isso de novo.
- Fica calmo. - falei - Fica aqui, vou pedir pro Ben ficar com você.
- Não me deixa sozinho. - pediu.
- É lua cheia, Theo. - falei - Preciso ficar com os outros, pra poder cuidar deles.
Ele reclamou um pouco e pediu pra trancar a porta e não deixar ninguém entrar, fiz o que ele pediu e via maioria já transformados ou se transformando, o Arthur ajudava Max a se acalmar e Victor ria.
- Do que você está rindo? - perguntei.
- O Max se altera quando se transforma. - falou fazendo Max se virar pra ele rosnando - Por que você não se transformou ainda?
- Não sei. - falei e lembrei que Theo suga uma parte do seu poder - Acho melhor vocês ficarem em casa.
- Vão atacar o acampamento? - Arthur me olhou.
- Já atacaram. - falei - Mas é sempre bom se prevenir.
- Como assim já atacaram? - perguntaram juntos.
- Amanhã a gente conversa. - falei.
Fui até o chalé do Sean e o mesmo abriu a porta me fazendo se afastar e vi a Joana já transformada correr e comecei a rir da cara de medo do Sean e fiz ele me encarar com raiva.
- Por que você não se transformou? - perguntou curiosk - Todos já se transformaram.
- Precisamos conversar. - falei e ele se afastou da porta me dando passagem - Atacaram o Theo, ele não estava se curando e eu fiz ele me morder.
- Sabe que não pode fazer isso. - me encarou - Ele sugou uma parte de você.
- Era isso ou ele ficava lá sem se curar! - falei apontando pra porta - Ele foi atacado por lobos, vi quando foram embora.
- O traidor talvez? - perguntou.
- Não sei quem é o traidor. - falei.
- Joana não te contou? - perguntou surpreso.
- Não, por que? - perguntei.
- Combinamos dela te contar. - falou.
- Ela não me falou. - o olhei.
Liam Dunbar Pov
Quando vi o Nathan se transformar a primeira coisa que eu fiz foi tirar a Fizzy de perto dele, Stiles chegou com a Lydia e se assustaram ao ver Nathan em cima da maca transformado.
- Eu sei lidar com lobisomem adolescente. - Stiles falou - Agora lobisomem criança, não sei como lidar.
- Minha mamãe deixa ele trancado no quarto. - Fizzy falou.
- Ela trancava ele, ao invés de ajudar ele a se controlar? - a olhei.
- A tia Malia e o tio Isaac soltavam ele. - falou me olhando - Falaram sobre "Alfa, Beta e Ômega", sobre ele encontrar uma âncora.
- Você encontrou sua âncora? - olhei para o Nathan.
Ele balançou a cabeça negando e olhei desesperado para o Scott, mas ele apenas sorriu e olhou para Stiles, ficou nessa troca de olhares e eu fiquei cada vez mais desesperado.
- Pensa no que te deixa feliz. - Stiles falou.
- Exatamente, isso vai ser a sua âncora. - falei junto com o Scott.
- Lembra quando chovia e eu ia pra sua cama? - Fizzy perguntou olhando-o e ele concordou - Depois a gente ia pra cama da mamãe.
Ela o olhava sorrindo e ele se deitou na maca me fazendo olhar pro Scott animado, ouvi a risada de todos e os quatro meninos que estavam com a Hope sorriram, Hayden me abraçou de lado e segurei sua mão.
- Lembra quando a mamãe me deu o colar? - perguntou mexendo no colar em seu pescoço - Você sempre pegava ele escondido.
- "Era a nossa única ligação com o papai." - ele falou me fazendo sorrir.
- Vocês disputavam o colar? - perguntei.
- A gente dividia, uma semana eu e a outra ele. - Fizzy sorriu - Essa é a sua âncora Nathan, pense em tudo.
- "Você é a minha âncora Fizzy." - ele falou fazendo-a bater palmas.
- Isso ai! - ela comemorou.
- Pronto, agora o lobinho tem uma âncora. - Stiles sorriu.
- Não chama meu irmão/filho de lobinho! - falei junto com a Fizzy.
- Calma crianças. - ele nos olhou.
- Você está nervosa. - Lydia olhou para Ivy.
- Só estou preocupada. - falou.
- Não precisa ficar, ele está bem. - Scott se aproximou dela.
- Não é por ele. - falou - É pelos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Nights Falls 2 | TW
Fanfiction"Filhos de um hibrido, deveram governar as criaturas sobrenaturais" Um lenda, que supostamente aconteceu à vários anos atrás, volta para perturbar a vida dos seres sobrenaturais. Onde dois filhos de um híbrido, deverão governar todos os seres sobren...